quarta-feira, 8 de março de 2017

POLITICA LOCAL

Segundo notícia divulgada hoje no site da rádio Campanário João Nabais assume candidatura à Camara do Alandroal.

Confira notícia e oiça entrevista clicando AQUI

20 comentários:

Anónimo disse...

Pode ter muitos defeitos, afinal quem não os têm,.os que vieram a seguir bem mostram que também têm muitos. Gostei do convite a todas as pessoas independentemente de cores políticas ou credos, é afinal uma coisa simples e lógica nos tempos de hoje, mas ainda não o tinha visto com esta frontalidade aos outros candidatos.
Como Socialista,vou pensar.

Ana Ramalho

Anónimo disse...

Contem comigo. É pena não poder dizer-te aqui quem sou mas vou dizer-te pessoalmente.Sou socialista mas não papo disto que fizeram. Força.

Anónimo disse...

VOLTA NABAIS ESTÁS PERDOADO.
AS MUDANÇAS FORAM BOAS AS QUE SE VIRAM, MAIS NÃO OBRIGADO, E DA CANÇÃO, NÃO HÁ DINHEIRO, ESTAMOS FARTOS, JÁ DÁ AGASTOS.

Anónimo disse...

Ora aqui está algo que acho bem , digamos que os que lá estão agora dizem que não tem feito nada mas a meu ver que pouco entendo destas coisas , fizeram e muito pouparamm pagaram e reduziram dívida os meus amigos podem não concordar mas isto é fazer , e digo fazer pk sem dinheiro não se faz nada, venha lá então o João Nabais aumentar aquela que foi reduzida ( dividida) ou outro qualquer.

Anónimo disse...

voto garantido no nabais ,senão o alandroal sai do mapa.podes contar comigo força joao

Anónimo disse...

Força João estou contigo.
Viva o PS.

Anónimo disse...

..............................................................................................................................................................Tenho que concordar que estão a pagar dívida, mas por outro lado não estão a fazer quase nada para o desenvolvimento do Concelho que está uma vergonha, a nível de tudo.
É lixo nas ruas, às vezes verdadeiras lixeiras a céu aberto junto aos contentores dias seguidos em que ninguém recolhe o lixo e limpa.
Continua a não chegar água com condições a uma parte das pessoas do Concelho, há pessoas que para entrarem e saírem de casa tem caminhos do tempo medieval embora estejamos no século vinte e um, mas só o que importa é pagar dívida.
Em tudo têm que haver uma gerência inteligente , não pode ser só despesista ou só de contenção, tem que haver equilíbrio, porque quem optar só por uma delas está errado, quer os que gastam de mais como os que gastam de menos.

Anónimo disse...

Mas lixo e água sem condições sempre houve

Velho da praça

Anónimo disse...

João Nabais: 8 minutos e 11 segundos de entrevista sem dizeres nada que se aproveite. Uma reciclagem fazia-te bem!

Anónimo disse...

O que é preciso é fazer não é dizer. Para dizer há muitos.

Anónimo disse...

Mas lixo e água sem condições sempre houve

Velho da praça

09 março, 2017 11:25

Pois houve, só que já passaram quase 8 anos que o Nabais se foi embora e querem lá ver que em 8 anos nada foi feito pelos que apregoaram mudanças nunca antes conseguidas e pelos actuais governantes, tudo na mesma e em certas árias bem pior.
8 anos é muito tempo.

Anónimo disse...

Para o comentador de 09 março, 2017 12:03

Diz o roto ao nu,porque o seu comentário é completamente desprovido de qualquer interesse para o debate de ideias.
Mais valia ter ficado caladinho.
Uma reciclagem está a fazer-lhe muita falta.

Há cada cromo neste Alandroal.

Anónimo disse...

De facto a falar em rádios o especialista é outro, o que diz o que lhe apetece, mesmo coisas que não correspondem à verdade como o celebre episódios dos 10,000,00 € que se gastavam por fim de semana no Forum e que se provou neste mesmo espaço com provas físicas ser totalmente falso.

Deve ser esse o tipo de entrevistas que o comentador de 09 março, 2017 12:03 aprecia.

Boa Tarde

Carlos Tavares

Anónimo disse...

Boa Senhor Carlos Tavares,esta gente têm memória curta, quem não se lembra dessa novela!

Anónimo disse...

Isto da política tem que se lhe diga, e a vida dá muitas voltas assim como as alianças.
A verdade é que o João Nabais a concorrer pelo PS perdeu com uma aliança de bastidores entre um movimento independente e a cdu, todos juntos contra ele,alvo a abater, e agora é o mesmo, todos juntos contra o actual candidato do PS.

VAMOS A VER SE NÃO HÁ UMA SURPRESA.

Pastor do Monte

Anónimo disse...


se continuarem como estao qualquer deixam de ser conçelho ,eu voto no nabais

Anónimo disse...

Todos juntos contra o actual candidato do PS? Qual candidato do P S? Do PS local? Não me parece que seja assim. Se me disser do PS de Évora vá que não vá. Até me parece que estão a pagar uma dívida atrasada. É a primeira vez na história do PS que um ex-militante expulso é candidato cabeça de lista pelo PS. O tempo ainda irá esclarecer certas coisas. A mim não me convencem. Voto onde quero e não são mais socialistas que eu.

Anónimo disse...

Concordo em pleno com o comentador de 09 março, 2017 21:17, também sou PS mas vou votar João Nabais.

Anónimo disse...

Se há algum político no Alandroal com capacidade para nos tirar deste atoleiro é o João Nabais, assim ele queira trabalhar bem sem as loucuras que cometeu, o que acho que vai acontecer, pois os tempos e a realidade do País e da Autarquia é outra, e decerto aprendeu o ex Autarca com os erros.
Pode contar com o meu voto pois os outros mais recentemente mostraram o que sabem e principalmente o que não sabem.

Mariana Tátá

Anónimo disse...

Qual candidato do PS? Do PS local? Não me parece que seja assim. Se me disser do PS de Évora vá que não vá. Até me parece que estão a pagar uma dívida atrasada

Caro camarada, não estou de acordo, pois ou o amigo anda distraído ou não se apercebeu que foi gente do PS do Alandroal que tudo fez para que o candidato fosse o João Grilo, não venham com desculpas que foi o PS distrital, este aceitou pela pressão de certas pessoas influentes do PS Alandroal.
Como diz e bem, é a primeira vez na história do PS que um ex-militante expulso é candidato cabeça de lista pelo PS, claro está que tinha que acontecer aqui, somos diferentes. O tempo ainda irá esclarecer certas coisas, diz o amigo, mas isso seria noutra qualquer localidade do País, no Alandroal, duvido.