quarta-feira, 15 de março de 2017

BOAS NOTÍCIAS PARA O ALENTEJO




5 comentários:

Anónimo disse...

Voltamos... para fazermos as notícias, talvez (ou não) politicamente incorretas. Para ficar a par da política vista observatoriamente:

http://laordnala.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Deviam ter vergonha em publicar um blog que se por acaso se faz um comentário com qualquer critica não é aprovado e publicado, serve na verdade o espaço para se proverem sem haver qualquer possibilidade de contraditório.
Acho que o Xico Manuel devia fazer uma visita e contrapor qualquer coisa antes de publicar aqui um espaço de pura propaganda eleitoral.

Sem nenhum respeito, vão dar banho ao cão.

Paula Maria

francisco tátá disse...

Dona Paula Maria
Um blogue tem rosto. Alguem terá que forçosamente ser responsáve pelo mesmo.
Nunca aqui se deixou de dar destaque a qualquer força politica. Claro que fui ver o conteúdo e a temática do referido blogue. É propaganda política? É. Mas nunca aqui se negou a difusão da mesma seja de que força politica a mesma provenha.
Quanto à questão de no referido se aceitarem ou não comentários, isso é lá com o gestor do mesmo. Só lá vai e comenta quem quer!

Anónimo disse...

Fui ao dito blogue, e bastou ler o comunicado de critica ao actual executivo para ficarem apresentados, criticam tudo o que não fizeram em 4 anos.

Anónimo disse...

Também lá fui, e não há comentários, nem a dizer mal o que é normal, pois não os publicam, nem a dizer bem, tal o interesse das pessoas.
Já mostraram o que são e do que são capazes, as pessoas já deram para o vosso peditório, para o vosso Alandroal com vida nunca visto e conseguido.
Afinal se vão votar PS andam a vender banha cobra, porquê?


António Ramalho