sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

AS NOSSAS SUGESTÕES


Domingo 19 - 17,00 horas -Forum Alandroal
           




5 comentários:

Anónimo disse...

Ou é de menos ou é de mais, espetáculos hoje 17, amanhã 18 e domingo cinema, é o que se chama um fim de semana em cheio, pena que não sejam projectos com mais qualidade, com a prata da casa de Elvas e do Redondo, mas ainda assim bem melhor que nada, se calhar em vez de dois seguidos era melhor só um em bom. Pena que continuem a pecar pela falta de publicidade atempada , estou a saber dos fados hoje, agora mesmo aqui no blog do Francisco pelas 22,30h e se a noticia tivesse saído aqui à uma semana atrás, tinha tido conhecimento e estava lá, e como eu mais gente decerto.
Está de parabéns mesmo assim a união de juntas de freguesia, porque a Senhora Presidente é mais de gastar em pimbalhadas televisivas.

Anónimo disse...

Deixo umas pergunta a quem de direito e esta minha pergunta não é para melindrar ninguém, a não ser a quem acuse o toque.

Esteve o Sr. Mário Carriço no Forum do Alandroal a semana passada como musico e produtor do espetáculo Recordar os festivais da canção, está hoje e só passada uma semana como musico e produtor do espetáculo de fado da fadista Sorraia Branco, como se sabe e para quem está dentro destas coisas é o dito que coloca o som e luz nas festas de Setembro e Juventude de há oito anos atrás.

Pergunto, é o dito filho da terra?
Deve o Alandroal, o Município, as associações e as juntas de freguesias ALGUMA COISA AO DITO???

É que perguntar não ofende, mas continuam a não se perceber muitas coisas que se vão passando debaixo dos nossos narizes.

Anónimo disse...

“Pergunto, é o dito filho da terra?
Deve o Alandroal, o Município, as associações e as juntas de freguesias ALGUMA COISA AO DITO???

É que perguntar não ofende, mas continuam a não se perceber muitas coisas que se vão
passando debaixo dos nossos narizes.”


Nestas coisas têm que se falar diretamente e sem preconceitos, o chamado papo reto.

Andei à escola em Évora com o Mário Carriço que é um excelente rapaz, que faz pela sua vida como nós todos fazemos pela nossa, nada contra.
Todas estas celeumas tem uma causa, e mais uma vez quem pelo Alandroal se intitula unificador teve também aqui interferência direta para dividir e não apoiar o que é nosso.
Como se sabe o Ilídio Martinez trabalha numa empresa de aluguer de som em Évora, que, ao que me disse quem sabe dessas coisas, têm material com muito mais qualidade que a empresa do Mário Carriço, e temos duas empresas sediadas no Concelho, do José Carvalho, ao que parece também melhores equipadas, e até hoje a maioria dos trabalhos são dados ao Mário Carriço e o pior é que sem consulta de preços dos outros, como por aqui já muitas vezes foi comentado.
O Mário Carriço aparece pelo Alandroal porque tem como sócio alguém que é muito amigo do Professor Saraiva, que teve a seu cargo a cultura durante o mandato MUDA, e a partir daí deram preferência e exclusividade a essa empresa de fora do Concelho, se calhar porque ambos os nomes que falei tinham de alguma forma ligações ao Nabais, e como tal, filhos da terra ou não, competência ou não, alvos a abater.
As muitas promessas como apoio às empresas locais, quer do executivo MUDA/CDU, quer do atual executivo CDU, não passaram de um embuste eleitoral, apoia-se sim, quem se quer, e como se quer.
A partir daí têm sido uma continuidade, as associações existentes foram como se sabe na sua maioria criadas no tempo do MUDA, as pessoas são as mesmas e a relação de trabalho com a empresa do Mário Carriço vai sendo mantida, continua tudo por aqui em sintonia, com os mesmos interesses presentes e futuros, tudo na mesma.
E com o marasmo, desinteresse, e total inercia do atual executivo que só quer sopas e descanso, nada MUDOU ou vai MUDAR.

Bom fim-de-semana
António Ramalho

Anónimo disse...

Não resisto em meter a minha colher.
Lá diz o ditado que quem têm olho é rei, o homem anda por aqui,faz pela vida,é ele e era o outro empresário ali de Vila Viçosa que só metia pimbas, agora como o empresário de Vila Viçosa foi para Lisboa, ao que dizem, têm o Sr. Mario Carriço tudo na mão, aluga som,vende espetáculos, até aqueles onde faz parte como músico, foi a semana passada, foi ontem,têm as portas abertas, se o dito ainda faz parte de outros projectos vamos certamente ter o prazer dos ouvir. Por um lado que sejam muitos, pois assim lá vamos tendo alguma coisa nos fins de semana.
A fazer quase todas as festas do Concelho dês-de que o Sr. Grilo entrou, lá vai bem de vida há já uns bons anos.Mas tem sorte em ser de Elvas, trabalha lá porque por ali a política é ajudar os da casa, e trabalha por aqui à vontade, pois a política neste Concelho é de à muito ajudar os de fora. Como se vê, pode ser sempre a mesma pessoa ou a mesma empresa a ter exclusividade quase a 100%, nada há de estranho nem a criticar, é afinal tudo normal, basta não se ser da terra.
Na verdade a culpa não é do dito.
Por aqui me fico.

Anónimo disse...

Tenho que concordar que no Alandroal à boa maneira Portuga se fosse alguém cá da terra a ter os trabalhos quase todos quer fosse nestas coisas dos sons e espetáculos ou em qualquer outra ária, mesmo que prestando bom serviço e com intuito de ajudar dentro das possibilidades, lá vinham as criticas e as bocas do tipo. Este é que mama tudo, está a encher-se à custa da gente, deve estar feito com alguém, e por aí fora.
Quando é gente de fora, não à criticas, já se podem encher à vontade, já não é o povo que paga, ninguém está feito com ninguém e é tudo transparente.

Lá diz o ditado e bem que santos da terra não fazem milagres, não é verdade que o ditado faça jus à verdade em todos os lados, mas por aqui é demais a inveja e a má língua.

Maria Antónia