sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

NO ALANDROAL CUMPRIU-SE A TRADIÇÃO – CANTARAM-SE OS REIS

Mais uma vez as ruas do Alandroal e os locais tradicionais se animaram com a presença dos “CANTADORES DOS REIS”.
Valendo-me da reportagem efectuada pela Rádio Campanário aqui vos deixo o convite para uma visita ao “site” onde poderá ver o registo fotográfico completo assim como escutar as palavras do principal mentor desta tradição, o prezado amigo Tói Coelho.



Também o facebook da Camara Municipal alude ao evento, com palavras de agradecimento e registo fotográfico do qual lhe deixamos uma pequena amostra.



3 comentários:

Anónimo disse...

Aplaudo os resistentes e aplaudo os dissidentes.

Bom ano

Anónimo disse...

Aplaude e bem e faço suas as minhas palavras, já não aplaudo este executivo que nada tem feito para ajudar e apoiar os cantadores nem para promover o cante alentejano. Tivemos um acontecimento com alguma dignidade em 2016 mas foi organização da união de juntas de freguesias.
Apostou e gastou o Município dinheiro em circo pimba.

Bom ano de 2017 para todos, já não falta muito para acabar este pesadelo, qualquer coisa mesmo que má que ai venha é decerto melhor.

Anónimo disse...

"Apostou e gastou o Município dinheiro em circo pimba."

Tem sido uma vergonha, nunca pensei que um executivo da CDU fomentasse e apoiasse pimbalhadas, não é apanágio de uma Câmara Comunista esta falta de gosto, esta total falta de Cultura Séria, digna do nome.
Este executivo patrocinou e deixou que transforma-sem a festa da nossa padroeira nas festas mais deprimentes do Alentejo, pimbalhadas todos os dias, até tivemos dois espectáculos pimbas da pior qualidade numa só noite.Entregar as festas a associações, tudo bem, mas deixar que estas façam o que querem a seu belo prazer, não pode ser, não se pode descartar dessas responsabilidades lavando as mãos como Pilatos, só porque dá menos trabalho e é mais fácil.

Sou comunista mas não me revejo nem um bocadinho nesta gente, é por isso a CDU uma sombra do que já foi no nosso Concelho, o reflexo do mau trabalho.
25 de Abril, Sempre.