quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

HOJE NO ALANDROAL E FREGUESIAS E TAMBEM NO REDONDO CANTAM-SE OS REIS














7 comentários:

Anónimo disse...

Não estou a perceber bem este esquema. Alguem pode explicar? Então no Alandroal cantam os Reis os Cantadores dos Reis mas não há programa especifico e no divulgado não consta o apoio da Camara. Nas freguesias cantam outros? A organização Desenhar Soluções? e são apoiados pela Camara? Então há dois grupos? um nas freguesias outro na Sede do Concelho? Um tem apoio outro não?
Nã percebo nada.
Zé Manuel

Anónimo disse...

Caro amigo, uns são Cantadores dos Reis e outros Cantares do Reis, uns toda a vida foram parvos e não tem apoio de NINGUÉM e outros são mais espertos e tem apoio do Município, que por sua vez dá a quem pede,mas também só a quem quer TAL COMO TODOS OS OUTROS. Como diz o ditado, quem não chora não mama.

BOA TARDE

Anónimo disse...

UMA VERGONHA, CONTINUAM AS DISCRIMINAÇÕES E A FALTA DE COERÊNCIA DE QUEM DEVIA SABER GOVERNAR E DISTRIBUIR PARA TODOS E NÃO SÓ PARA QUEM SE QUER. QUE OS CANTADORES DOS REIS FAÇAM MAIS UMA VEZ CUMPRIR O QUE JÁ É TRADIÇÃO, MAS DO FUNDO DO CORAÇÃO SE NÃO CANTAREM TEM O MEU APOIO. TRISTEMENTE TENHO QUE CONCORDAR QUE SE CALHAR ERA O QUE DEVIAM FAZER, CONTINUAM OS " POLÍTICOS " A BRINCAR COM AS PESSOAS, A TEREM AO DESCARAMENTO DE SER OS DONOS DISTO TUDO.
25 DE ABRIL SEMPRE, MAS COM OUTRA GENTE.

Anónimo disse...

Muito obrigado. Estou perfeitamente esclarecido.
Zé Manuel

Anónimo disse...

Estas dualidades de critérios em que para o que se quer e para quem se quer aparece dinheiro, e para o que não se quer e para quem não se quer a desculpa é que não há dinheiro. Tem sido de um descaramento que muitos já troçam, papel bem representado e assumido pela actual Autarca.
Os cantadores deviam era mandar esta gente cantar.

Anónimo disse...

Se não fosse esta falta de carinho para com os cantadores que, tem existido por parte dos nossos governantes, os anteriores e os presentes, o Dino e outros, decerto estariam ainda no grupo e havia da parte de todos mais vontade para levar o projeto para a frente.
Tem faltado visão aos “ políticos” que nos tem governado, nem com o Cante como Património da Humanidade perceberam como incentivar e apoiar um coral que poderia e devia ser um representante sério do nosso Concelho e que por culpa desta gente irresponsável e incompetente, sem nenhuma visão de presente e futuro, estão a levar um grupo já com alguma tradição à extinção.
Com o dinheiro que gastaram com programas pimbas de televisão que não dão retorno nenhum, principalmente quando divulgam o que já está a acabar, tal a organização desta gente, bem que o podiam ter aplicado em apoiar o grupo dos Cantadores dos Reis, roupas novas, contratação de um ensaiador digno do nome, e levar o grupo a fazer apresentações por todo o País, isso sim seria divulgar o Alentejo e o Concelho do Alandroal, de forma autêntica e digna, e não tenha dúvidas cara Presidente que assim tinha decerto algum retorno.
Vejam só o que o Redondo anda a fazer há dois anos para promover as ruas floridas que, são de 2 em 2 anos, andam com uma rua móvel decorada com flores a fazer publicidade durante 2 anos por todo o país , e levam cantadores e outras formas representativas do Alentejo, levam produtos da região e depois há retorno, é o mar de gente que se vê nas ruas floridas, não é com pimbalhadas e a botar discurso na televisão que se tem retorno minha Senhora, coisa simples de perceber, mas pelos vistos há gente que nem em 4 anos aprende uma coisa tão óbvia, clara e primária.
Paula Maria

Anónimo disse...

coisa simples de perceber, mas pelos vistos há gente que nem em 4 anos aprende uma coisa tão óbvia, clara e primária.
Paula Maria

07 janeiro, 2017 10:44


Cara Paula Maria,
pelo que se tem visto e pelo trabalho apresentado este executivo nem em 30 anos lá ia, tanta coisa primária que por aqui acontece mas que teimam em fazer mal.
Se não é falta de inteligência não sei do que será, mau demais para ser verdade.

Um bom ano...