sexta-feira, 18 de novembro de 2016

AS NOSSAS SUGESTÕES


Alandroal - 20 Novembro 17,00 horas


5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um filme para as 20 pessoas habituais que merecem, só não aproveita e não vai quem não quer, eu vou, mas só cinema é pouco, bem que podiam dar mais alguma coisa.
Estranhamente até o teatro com os grupos da terra acabaram, que não há dinheiro já estamos fartos de saber mas isso não explica tanta inactividade.


Bom domingo

Anónimo disse...

que não há dinheiro já estamos fartos de saber mas isso não explica tanta inactividade.


Bom domingo

20 novembro, 2016 10:14


Têm muita razão a falta de dinheiro não justifica tudo e muito menos este vazio, esta total falta de política cultural e já vamos com 7 anos desta miséria nunca antes vista.

Anónimo disse...

O problema é que a falta de cultura é generalizada e os políticos e governantes não fogem à regra, e como não a consomem, como para os ditos é coisa não necessária, passa completamente ao lado.
E assim vamos definhando como pessoas e como Concelho, cada vez mais estagnados, limitados, embrutecidos.
Levamos com 4 anos de total vazio cultural, e já vamos com 3 anos do mesmo, dos outros nunca esperei muito, pois desde o principio se viu o tal caminho nunca antes conseguido que foi muita parra e uva nenhuma, de um executivo Cdu é que é de estranhar, pois sempre olharam para a cultura com outros olhos e sempre investiram na dita, na verdade por aqui também tem investido mas em pimbalhadas e programas de televisão de terceiro mundo.Assim vai o Alandroal.

Anónimo disse...

Este executivo de CDU só tem o nome, não ligam a nada, agora a moda é fazer obras, arranjar estradas, é o que diz a senhora Presidente, mas na verdade não se vê nada feito, o que arranjam é sempre em pequenino.
Cultura está quieto, o que vai havendo é a junta que paga, não fazem nada de nada, a CDU já estava uma sombra do que foi e vai acabar por morrer de vez no nosso Concelho.

CDU sempre, mas com outra gente.

Anónimo disse...

a verdade por aqui também tem investido mas em pimbalhadas e programas de televisão de terceiro mundo.Assim vai o Alandroal.

Bem querem dar um ar intelectual mas como o algodão não enganam.
Continuem a apostar em pimbalhada deprimente, que é disso que na verdade gostam e como tal obrigam os outros a gostar, ficamos assim todos mais cultos e de bom gosto apurado com a excelente política cultural da CDU.