terça-feira, 11 de outubro de 2016

SERÁ DESTA?

    Segundo notícia divulgada ontem pela Rádio Campanário

     Fortaleza de Juromenha integra programa         “Revive” e vai ser concessionada a privados.
A Fortaleza de Juromenha (Alandroal) é um dos 13 imoveis que acabam de ser anunciados pelo Governo, abrangidos pelo programa “Revive”.
O programa “Revive” abre o património do Estado ao investimento privado para desenvolvimento de projetos turísticos no âmbito de uma concessão que se estende no tempo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Na verdade o que certo Autarca anunciou como certo e garantido não passou de conversa da treta, pois em 4 anos nada se fez, querem lá ver que quem nunca falou neste assunto como é o caso da CDU do Alandroal, sem prometer, é quem vai fazer.

Venha de lá a requalificação do monumento que tem sido uma vergonha o estado de abandono em que a dita se encontra e que alguns dos responsáveis tem sido os Autarcas que nos tem governado, ou melhor, desgovernado.

Precisa o Concelho de outras gentes na sua governação, que venham de fora se os de casa não são competentes como se tem visto, mais do mesmo é que não, basta. Com o meu voto não volta nenhum nem nenhuma a ocupar o lugar, chega de incompetência, MAIS DO MESMO, NÃO.

Carlos Vieira

Anónimo disse...

Estou em sintonia com o comentador Carlos Vieira, mas ao que parece eles andam aí.
Como se já não tivessem demonstrado do que não são de facto capazes governar e fazer.
É de facto lata a mais, estilo ferro velho.
Para o vosso peditório, já dei.