domingo, 4 de setembro de 2016

      O “ARRAIAL” DE SÁBADO DA FESTA DE SETEMBRO 2016 FOI ASSIM: 

ÁS 21,28 H
ÁS 22,59 H
ÁS 23,30 H
ÁS 00,30
Enviado por um amigo do Al Tejo

6 comentários:

Anónimo disse...

Afinal tanta coisa com os pimbas, ao que parece Ainda foram dizer à presidente da junta porque é que na sexta - feira também não vinha um pimba, e apesar de sábado ser naturalmente um dia mais forte que sexta - feira pouca mais gente se viu.
Só mostra que anda muita gente enganada e outra a tentar enganar. O Alandroal tem gente que gosta de pimbas como em todo o lado, mas também tem muita gente que não gosta de pimbas como em todo o lado. Então o porquê de só nos darem praticamente só pimbalhada há uma porrada de anos???????

Velho da Praça

Anónimo disse...

Anda tudo trocado nesta terra.
Nas outras festas, no sábado, dia que normalmente é por todo o lado o dia principal, apresentam o artista de maior nome,o de mais prestigio, no Alandroal é ao contrário, o que tem anos de carreira que, foi feito comendador da Ordem do Infante D. Henrrique pelo seu percurso artístico na ária do Fado, vem num dia mais fraco em segundo plano.
Também de certo há-de ser este Jorge Comendador da foleirice pimbalhona e não precisa de ser um Presidente da Republica a condecora-lo, o homem já está condecorado por natureza.
É só tiros nos pés.

Anónimo disse...

Desconfiei, mas fui à wikipédia e confirma, o Jorge Fernando tem um grande currículo que confesso não fazia ideia de todo e de facto foi feito comendador em 2016.
Estou surpreendida pela positiva, mas o mais importante é que gostei de o ouvir cantar, é um bom compositor, o tema a Chuva é para o meu gosto um dos mais bonitos da musica portuguesa e foi a meu ver uma das canções que lançou a Ana Moura.
Que venha mais gente deste patamar, porque o que tivemos ontem é mau de mais, é que há pimbas e pimbas,isto bateu no fundo, pior não há.

Ana Galhardas

Anónimo disse...


Quem canta a chuva, é próprio Jorge Fernando e a Mariza...

Anónimo disse...

Tem razão queria dizer os Búzios, letra e musica do Jorge Fernando.
Tem fados lindos, obrigado Ana Coelho e nosso Zé Carvalho.

https://www.youtube.com/watch?v=iMRr-J0gEaU

Ana Galhardas

Anónimo disse...

Cada uns com os seus gostos, a verdade é que muita gente fala mal dos pimbas mas na verdade é do que gostam, tem vergonha de assumir o que na verdade são.
Para mim gostei do espetáculo de sexta - feira, juntamente com a banda em termos da animação foram a única coisa com qualidade, o resto em bom português, mmmmmm.
E já agora, dj há muitos, bons e maus, para o ano tragam menos mas bom, porque até a discoteca foi uma bosta.
E já agora, a luz sempre a ir abaixo na discoteca foi culpa de quem, dos electricistas ou da empresa marreca que contrataram???? Foi uma vergonha, amadorismo a mais.
MAIS UMA VEZ OS RESPONSÁVEIS FICAM IMPUNES E PARA O ANO CÁ ESTÃO A FAZER MAIS MMMMMM. OS DONOS DISTO TUDO.