quinta-feira, 25 de agosto de 2016

PROGRAMA COMPLETO FESTIVAL DA JUVENTUDE/ FESTA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO


11 comentários:

Anónimo disse...

Cá está, para esta gente o cabeça de cartaz é um pimbalhão que não sabe cantar e o artista com uma carreira sólida e de prestigio é mais um que para ali está.
Está a publicidade bem feita, é tudo gente que sabe bem o que anda a fazer.

Anónimo disse...

E que cabeça de cartas, foi um luxo de espetáculo que se viu no rosário, a pior porcaria que vi em toda a vida, ainda é pior dos que tiveram no Alandroal no ano passado.
Anda por aqui algo de estranho, isto não pode ser só falta de gosto e pimbalhice, esteve no rosário, esteve perto do redondo, e agora no Alandroal, deve ser um artista com muita solicitação, é só discos de platina e ouro, e conhecido, pergunta-se a qualquer pessoa quem é o grande Jorge Guerreiro e toda a gente conhece, alguns ainda fazem confusão com o cantor da Ala dos Namorados, mas são raros, é tudo fã do dito.
Com toda a franqueza, sinto vergonha de ser do Alandroal.

Ana Maria

Anónimo disse...

Outra vez a confusão instalada, dia 2 de Setembro é dia de duas festas, cada um escolhe a que mais gosta é só festas a acontecerem ao mesmo tempo.
Isto não se vê em mais lado nenhum,nem faz sentido nenhum. Eu vou de certo à festa da minha padroeira, pois que me lembre foi sempre no primeiro fim de semana de Setembro.
Com todo o respeito, isto é que vai por aqui uma organização de se tirar o chapéu, coisa nunca antes vista.
Carlos Vieira

Anónimo disse...

A Sra Presidente e o seu conselheiro é que são os verdadeiros responsáveis desta barafunda, entregaram a organização das festas a associações para se descartarem e se livrarem de trabalho e de críticas,se as ditas associações tem ou não capacidade para organizar as festas, não tem importância,nada foi acautelado,fazem o que querem e como querem, sem a supervisão de ninguém.
Quem apoia com dinheiro as ditas associações é o Município, deveria ser este a controlar onde o dinheiro publico é gasto e como é aplicado.
Pensou a Presidente que lavava as mãos como Pilatos, mas por mais que tente não consegue, e vai decerto ser julgada por isso e não é nos tribunais, vai ser nos votos do povo.
Diz no programa da CDU que vão revitalizar e trazer de novo o prestigio ás nossas festas e romarias,estamos todos e todas a ver o prestigio que por aqui vai.

Anónimo disse...

ISTO COMO ESTÁ A SER FEITO NÃO ESTÁ COM NADA, LI UM COMENTÁRIO NUMA RUBRICA ABAIXO QUE DIZ E BEM, QUE ESTE FRACO PROGRAMA NÃO TEM A VER COM FALTA DE DINHEIRO MAS PORQUE QUEM ORGANIZA NÃO O SABE FAZER. A RECEITA É SEMPRE A MESMA, PIMBAS E DJS.FRANCAMENTE ACHO QUE O MELHOR ERA SÓ FAZEREM O PROGRAMA COM DJS E GRUPOS DE BAILE, DJS TODOS OS DIAS 24 HORAS SEM PARAR.

COMO DIZ O COMENTADOR E MUITO BEM, NÃO ERA PARA HAVER UM FESTIVAL DE CANTE ALENTEJANO,E DIGO EU, PORQUE NÃO UMA NOITE IBÉRICA COM FADO E FLAMENCO APROVEITANDO A NOSSA SITUAÇÃO RAIANA E TRAZER SEVILHANAS E OUTRAS FORMAS DE CULTURA DE ESPANHA, O QUE TRARIA DE CERTO PÚBLICO DO PAÍS VIZINHO.

ALANDROAL, QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ.

NÃO ME VENHAM COM A MMMMM DA CONVERSA DO TEMPO DO NABAIS, EU SOU MAIS VELHO E JÁ MUITO ANTES DO NABAIS TIVEMOS FESTAS BEM ORGANIZADAS E COM PROGRAMAS DE QUALIDADE, E NO TEMPO QUE TAMBÉM NÃO HAVIA DINHEIRO, HAVIA AINDA MENOS E ATÉ FOME.

António Ramalho

Anónimo disse...

Olha lá, e antes do Nabais ser presidente, quem organizava as festas?

Anónimo disse...

Isto à boa maneira do Alandroal é só conversa e nada se faz, todos os anos é o mesmo paleio e esta gente continua a fazer o que lhe apetece sem dar cavaco a ninguém.
Os gaiatos o que querem é dj, os graudos querem é pimbalhada, e a festa é feita para eles, à medida dos seus gostos pessoais. Isto é que é, recebem dinheiro da autarquia que paga para se fazerem festas ao gosto de meia dúzia de eleitos.
As festas tem que ser feitas a pensar nas pessoas,a pensar em atrair gente de fora quem nos pode visitar, as programações tem que agradar dentro dos possíveis a todos e serem diversificadas para esse fim, quem faz as festas tem que as fazer para os outros e não para satisfazer gostos pessoais.
Deixamos chegar isto ao ponto em que há por aqui gente que faz o que quer e como quer e sem terem ninguém que lhes peça responsabilidades. É caso para dizer, quem calçou a bota que a descalce.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Olha lá, e antes do Nabais ser presidente, quem organizava as festas?
26 agosto, 2016 14:20


Olha lá não, respeito, que não sei quem o amigo é e o mais certo foi não termos andado juntos na escola.
Já sei que quer que diga que entre muita gente eram os bombeiros que organizavam , ou seja, uma associação, pois é verdade, mas tinham quem sabia organizar, e trabalhavam para que as festas fossem de qualidade, coisa que conseguiam ao contrário da vergonha se tem visto por aqui.
Mas caro comentador, o problema não está em serem associações, está na falta de competência que as actuais associações tem mostrado,e desta total anarquia sem ninguém que a controle, os resultados tem sido visíveis, as nossas festas tem sido nos últimos 6 anos a pior porcaria de sempre.
E antes do Nabais ser Presidente o Município também não se desmarcava das festas, estava lá a apoiar e a pagar os espetáculos mais caros, o artista principal sempre foi assumidamente pago pelo Município, foi assim no tempo do Melrinho,do João Ribeiro, da Margarida.
Este abandono total da parte do município, só se viu com o actual executivo.

António Ramalho

Anónimo disse...

Ou estou enganado ou este ano já se viu melhoria, graças à Ana Coelho que felizmente se meteu no meio desta rebaldaria. Deveria ser outra a Senhora a ter essa coragem e comportamento, mas por outro lado é melhor assim porque temos a certeza que o assunto está bem entregue.
Pelo menos já não temos dois espetáculos do mesmo tipo de música na mesma noite, já temos um nome com algum prestigio e com qualidade, já melhorou um pouco. Peca a festa a meu ver por djs todos os dias, mais valia duas noites com bons djs que arrastassem juventude de fora, do que todos os dias os martelos que não deixam dormir ninguém em toda a vila.

Boa tarde.

Anónimo disse...

Peca a festa a meu ver por djs todos os dias, mais valia duas noites com bons djs que arrastassem juventude de fora, do que todos os dias os martelos que não deixam dormir ninguém em toda a vila.

Boa tarde.

26 agosto, 2016 15:26



Concordo com o comentador, isto de haver discotecas 5 dias seguidos no centro da vila é um total falta de respeito pelos moradores,são 5 noites em que simplesmente não se dorme.
Eu sei que são festas, que é uma vez no ano, mas 5 dias é muita discoteca.
Duas ou três noites e com intervalos entre si,ainda se entendia com um horário limitado até ás 02,00 h, ou então levar a discoteca para um espaço já fora da vila, temos tantos locais com muito mais espaço que o castelo não tem.
Por outro lado vamos assistir à repetição das mijadelas e cagadelas e do lixo no chão dentro e fora do castelo, não me parece uma forma muito digna de tratamento e aproveitamento de um espaço histórico.

Anónimo disse...

Está quase tudo dito, e tenho infelizmente que concordar e subscrever muito do que aqui é exposto.
Tem sido a nossa festa muito mal organizada ultimamente a todos os níveis. Programação fraca e sem qualidade,sempre o mesmo, sem mudanças, sem inovação. Locais dos eventos sem qualquer lógica, total falta de espaços com condições dignas para apresentar e divulgar, o nosso artesanato, produtos, etc.
Já deu para ver e para perceber que a questão não é meramente económica, quem organiza não o sabe fazer e quem manda não sabe mandar, resultado, a mmmmmmmmmm que se Vê.