terça-feira, 30 de agosto de 2016

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO

Porque excedeu todas as expectativas e para que sirva de incentivo para futuras organizações, remeto foto da festa dos anos 80, que teve lugar no passado Sábado, no Redondo. A mesma foi organizada por 3 jovens, teve uma assistência de cerca de 1.500 pessoas, com 3 bares a cargo de pessoal do Redondo e serviço de restaurante a cargo dos serviços sociais da C.M.R., no qual foram servidos cerca de 400 jantares. O som e a luz esteve a cargo de uma Empresa sediada no Alandroal.


Redondense orgulhoso
Obs. – enviado via e-mail e confirmado pelo editor


13 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos as empresas do ALANDROAL servem só para os outros, por aqui os de fora é que são os eleitos, será pela qualidade ? pelo preço ? ou pela falta de informação ?
Ou será que é por vinganças pura e simplesmente foleiras, como "políticas " ?

Lá diz o ditado e muito bem que, santos da terra não fazem milagres.


Anónimo disse...

Quem administra é que não sabe o que anda a fazer aqui no Alandroal, o lema a qui é " EU QUERO POSSO E MANDO "

Anónimo disse...

JÁ NÃO SOU BEM JOVEM, ESTOU JÁ NOS 35 E A FESTA NO REDONDO FOI TOP.BEM ORGANIZADA E MUITA GENTE,ESPAÇO GRANDE E BONITO,SOM E LUZ TOP, ESTÁ DE PARABÉNS A EMPRESA QUE MONTOU,SE COMO DIZEM É DO ALANDROAL TEMOS POR CÁ GENTE DE TOP NO RAMO.
E AINDA DEU PARA COMER UM FRANGUINHO E UMAS ENTREMEADAS ÁS 3 DA MANHÃ COM TODA A TRANQUILIDADE, COM UM BRANQUINHO FRESQUINHO, TOP.
NÃO ACHO QUE SEJA IMPORTANTE COMPARAÇÕES, MAS DE FACTO AS DISCOTECAS NO ALANDROAL NÃO TÊM TIDO ESTAS CONDIÇÕES NEM O ESPAÇO COMPORTA A POSSIBILIDADE DE TER TRÊS OU QUATRO GRELHADORES DE CARVÃO E TER UM RESTAURANTE DE APOIO, SÃO NUM ESPAÇO MAIS PEQUENO E MAIS INTIMISTA, PENSADO PARA MENOS GENTE E PARA GENTE MAIS NOVA, NO REDONDO O PRÓPRIO ESPAÇO É APELATIVO PARA IREM FAMÍLIAS INTEIRAS COM MUITO RELVADO PARA AS CRIANÇAS E ADULTOS BRINCAREM, COM UM LINDO LAGO NO MEIO, TOP,POR ISSO TER SIDO A FESTA ORGANIZADA POR PARTICULARES COM MAIS GENTE QUE ME LEMBRO DE TER VISTO NAS REDONDEZAS. NA VERDADE NÃO TEMOS UM ESPAÇO SEMELHANTE NO ALANDROAL,O MAIS PARECIDO É O RELVADO JUNTO AO FORUM, MAS NÃO É VEDADO, PARA QUEM QUEIRA ORGANIZAR É DIFÍCIL CONTROLAR ENTRADAS PAGAS. NA VERDADE NÃO TEMOS MUITAS COISAS E AS QUE TEMOS FOI UM SENHOR QUE AS FEZ, GASTANDO É CLARO PARA O PODER FAZER.
E AINDA ANDAM POR AÍ A DIZER QUE NADA FOI FEITO, JÁ SE ESQUECERAM QUE ATÉ O MAGNIFICO BAR QUE O EDIFÍCIO DO MUNICÍPIO TEM E QUE DÁ UM JEITINHO PARA OS LANCHINHOS E CAFÉZINHOS DE TODOS OS DIAS, TÊM, PORQUE ALGUÉM MANDOU FAZER.
BOAS FESTAS.

Anónimo disse...

o lema a qui é " EU QUERO POSSO E MANDO "

31 agosto, 2016 09:53



Só que mandam mal, não acertam uma, a política do quero posso e mando tem sido muito utilizada por aqui, de tal modo que as pessoas já se habituaram e já nem estranham,passou a ser uma coisa normal.
A diferença é que alguns senhores do posso e mando do passado lá iam fazendo alguma coisa acertada de vez enquanto, ao contrário deste executivo que raramente acerta seja no que for.

Anónimo disse...

Sr. Francisco, dizem que anda por o Alandroal a circular um comunicado da CDU, como estou de férias acha possível poder publicar o dito?

Obrigado e saúde caro Francisco.

Francisco Tata disse...

Desconheço tal comunicado.
Tem sido habito da Comissão Concelhia enviar para divulgação os comunicados. Se o procedimento for seguido, por certo será divulgado, mas desde que enviado pelas entidades competentes.

Anónimo disse...

Também fico a aguardar,trabalho e vivo em Lisboa mas tudo o que por ai se passa na minha santa terra me interessa.

Anónimo disse...

Ainda teimam embora de formas mais subtis e de formas indirectas trazer à baila certo visado, que como se vê trabalha por todo o lado quer como cantor e produtor e não precisa do Alandroal para nada, conclusão a que chego só baseada pela informação que o Xico vai dando sobre o dito durante todo o ano, o que aplaudo, pois é um filho da terra.
Fico contente em saber que vai trazer o Jorge Fernando através da união de juntas de freguesias e claro está pela mão da Ana Coelho sua Presidente. Isso acontece porque falamos de uma Senhora que se destaca no Alandroal por ter, outra mentalidade, de resto todos os outros políticos do Alandroal, tem muito que aprender, sobretudo como saber estar na política.

Anónimo disse...

de resto todos os outros políticos do Alandroal, tem muito que aprender, sobretudo como saber estar na política.

31 agosto, 2016 14:30

Cara comentadora ou comentador, entendo onde quer chegar e estou de acordo com quase tudo o que diz, mas em relação a esta sua afirmação não concordo, e explico porquê.
Nem todos os outros políticos do Alandroal não sabem estar na política, recordo que em relação ao tal visado, como lhe chama, o mesmo tinha apoiado a actual Presidente e por arrasto a CDU, e isso não impediu que o Presidente que acabou por vencer as eleições da altura pelo PS, não lhe tenha feito um convite para trabalhar com ele, o que aconteceu como todos sabemos.
Por isso, há para Alem da Ana Coelho de quem sou amiga, mais uma pessoa que apesar de ter defeitos, alguns conhecidos, nesse aspecto mostrou saber estar na política.

Um bom e Santo dia.

Anónimo disse...

Para gente de boa memória.

Aproveito a deixa dos comentários anteriores em que o tema é também o tal visado sempre polémico por aqui, para relembrar que em relação ás diferenças, soube um político da nossa praça estar na política e ficar bem na fotografia, já ao contrário, outro político também da nossa praça, não soube de todo estar na política e ficou muito mal no retrato.

Contra factos não há argumentos.

Mariana Tátá

Anónimo disse...

QUE VERGONHA A PIMBALHADA DE ONTEM, MAS QUEM É QUE ESCOLHE AQUELAS PORCARIAS?
AQUILO É PARA SER MÚSICA OU CIRCO?

E DEPOIS DIZEM QUE É DAQUILO QUE O POVO GOSTA, QUAL POVO?
OS QUE GOSTARAM OU OS QUE DIZIAM MAL?????

ANDA POR AQUI UMA ORGANIZAÇÃO DE SE LHE TIRAR O CHAPÉU.

Anónimo disse...

Deixem lá de falar sempre em políticas, o grande espetáculo de ontem é que tem que ser falado, nunca na minha vida vi um espetáculo ao vivo com aquela qualidade, top.
Cantor do melhor,qualidade musical soberba, top, músicos de alto nível, top, bailarinas de formação clássica, top.
Estão de parabéns mais uma vez as associações e o município que as apoia pela excelente escolha.

E cá vamos em festa e não só com a cabeça entre as orelhas.

Polícia reformado

Anónimo disse...

Não sei se foi policia e se é reformado, também não interessa, mas tem toda a razão, aquilo de ontem foi de facto top dos tops, nunca tinha assistido a tamanha porcaria, conseguiu superar os do ano passado.
Pelo que se vê a cada ano que passa piora a festa.

Mais um vez um excelente trabalho das associações.

Estamos entalados com esta gente.