terça-feira, 21 de junho de 2016

POLÍTICA LOCAL

Recebido com pedido de divulgação:


 COMISSÃO CONCELHIA DO ALANDROAL
                     COMUNICADO
 A Comissão Concelhia do Alandroal do PCP reunida no dia 20 de Junho analisou a situação política local e as tarefas do Partido no imediato, tendo concluído.
Temos verificado que nos últimos dias, têm sido posta a circular uma onda de boatos contra o PCP e contra destacados dirigentes do partido, demonstrando que quem os faz não respeita sequer a vida privada e a saúde das pessoas. Os que fazem da calúnia, da mentira e da intrigalhada, a sua forma de estar na política são os mesmos que conduziram desde 2002 até 2013 uma política destruidora do Concelho do Alandroal. Aos detractores da realidade, nós respondemos com trabalho, honestidade e competência, e vamos continuar a pugnar com todas as nossas energias para melhorar a qualidade de vida de todos quantos vivem no Concelho do Alandroal criando oportunidades e mecanismos que contribuam para o seu desenvolvimento.
A Comissão Concelhia do Alandroal do PCP manifesta a sua total discordância pela tentativa de encerramento do Serviço de Neonatologia do Hospital do Espirito Santo em Évora, e declara que quem elaborou aquele estudo só teve em conta os números e não as pessoas. Esta proposta de um Grupo de Trabalho além de ser contra as Alentejanas e os Alentejanos não tem em conta o esforço abnegado dos profissionais que ali trabalham que ao longo dos anos tudo deram para que fossem criados laços de referência que agora alguns querem colocar em causa. Embora o Ministério da Saúde já tenha dito que não concorda com o encerramento deste serviço, não nos descansa tal afirmação, pois a auscultação pública continua e os perigos prevalecem, por isso apelamos á população do concelho que se mantenha vigilante.
A Comissão Concelhia do PCP analisou ainda a preparação do XX Congresso a realizar no final do ano em Almada, e além do trabalho já desenvolvido no concelho, foram convocadas um conjunto de reuniões inseridas no trabalho de reforço do Partido, assim como decidiu convocar para dia 5 de Julho uma reunião de quadros a nível concelhio, para análise da situação política local, nacional e as tarefas do Partido no imediato.
20JUN2016
A Comissão Concelhia do Alandroal do PCP


1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha modesta opinião e sem ofender ninguém, acho que o partido ou alguém do executivo deveria informar a população e os funcionários da autarquia do que realmente se está a passar e assim evitavam esses boatos!
Qual é o problema em dizer-se que uma pessoa está doente? Toda a gente tem o direito de estar doente.

A bem do concelho