domingo, 3 de abril de 2016

POLITICA LOCAL – GRANDE ENTREVISTA DA PRESIDENTE DA C.M.A. CONCEDIDA À RÁDIO CAMPANÁRIO

Alandroal: Autarca reduz cerca de 3 milhões de euros na dívida do município poupando na supressão de avenças e na contratação de serviços e bens a terceiros 
Com este título foi ontem divulgada no site da RádioCampanário uma grande entrevista concedida pela Presidente Mariana Chilra.
Foram abordados vários temas que têm sido objecto de muitos comentários aqui colocados .

Não deixe de ler e ouvir clicando AQUI 

5 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi com atenção o que a presidente disse, e embora não concorde com tudo, verifico que tem um perfeito domínio dos problemas da autarquia.
E isso, na minha modesta opinião, já é alguma coisa. Folgo em saber que os tempos de tudo ao molho já passaram.

Anónimo disse...

Ouvi com atenção o que a presidente disse, e embora não concorde com tudo, verifico que não domina nada dos problemas da autarquia.
E isso, na minha modesta opinião, é um grande problema. Folgo em saber que qualquer dia há eleições.

Anónimo disse...

UMA ENTREVISTA DADA NO DIA CERTO 1 DE ABRIL

Anónimo disse...

Sou o comentador anónimo das 16:03, e folgo em saber que esse meu comentário fez mossa (avaliando pelo comentário seguinte). E só me ocorre que o comentador do comentário seguinte é adepto do tudo ao molho.
Pois que lhe sirva de proveito, mas, por favor, não aumente mais a dívida da autarquia, agora que ela está a diminuir.
Cumprimentos



Anónimo disse...

Sou outro comentador anónimo e entristece-me saber que as entrevistas na Rádio Campanário, ainda conseguem convencer alguns de que a dívida da autarquia está a diminuir. E só me ocorre que o comentador não sabe que a dívida encolhe por um lado e aumenta pelo lado do FAM que vai atingir os 8 milhões.
Pois, isto não é coisa que nos sirva de proveito, e, por favor, não aumentem mais a dívida da autarquia. Não gastem mais dinheiro em publicidade institucional. Isso não serve os interesses do Povo, nem convence. Gastar dinheiro em televisões e rádios por uma autarquia com graves problemas financeiros, é mais do mesmo.
Cumprimentos