quinta-feira, 14 de abril de 2016

POLITICA LOCAL – EMPREENDIMENTOS NO ALANDROAL

Em entrevista concedida ontem à Rádio Campanário, e em consequência de dúvidas levantadas quando da retoma dos trabalhos relativos à construção do novo Quartel da G.N.R. – a Senhora Presidente da Câmara do Alandroal vem esclarecer quais os motivos do abandono da obra por parte do empreiteiro e ao mesmo tempo elucidar sobre o andamento de outras obras no Concelho.

Com o título de:
Mariana Chilra diz que no concelho de Alandroal “não existem obras paradas”.
Leia e oiça AQUI

10 comentários:

Anónimo disse...

BIBLIOTECA, CRESCHE, ESCOLA, POSTO, E ETC. E TAL ESTÁ TUDO A ANDAR VAI LÁ VAI!!!!

Anónimo disse...

Parece que é hábito isso acontecer em todas as obras, as chamadas derrapagens.

No inicio estão em cima da mesa vários orçamentos, justificam entregar a obra ao que tiver o valor mais baixo e depois o barato sai mais caro ou de igual preço das outras propostas, chama-lhe " trabalhos não previstos "


Eu sou empreiteiro sei como se faz!!!!

Anónimo disse...

Estão a fazer tudo ás três pancadas, o importante não é fazer bem mas mostrar muito serviço, andam a acudir a todos os fogos e nenhum fica bem apagado.
Vi um dos muitos caminhos de terra que andam a arranjar e está ali uma boa obra, uma maquina endireitou o piso, mas não metem nada por cima com um cilindro a compactar,nem juntar um pouco de brita com a terra nem que seja só nos buracos mais fundos, ou seja vem o verão, seca o terreno e lá sai a terra solta dos buracos com os rodados dos carros, quando vier a chuva mais forte lá leva a terra que enche os buracos, pois não tem qualquer firmeza.
E para o ano lá vai a dita maquina outra vez porque vai estar tudo na mesma,e as pessoas vão reclamar com razão, são as chamadas obras de S Engrácia .
E assim continua o nosso Alandroal, sem ninguém que saiba fazer e que saiba mandar fazer, e assim se vai gastando o pouco dinheiro à toa.

r.

Anónimo disse...

As calçadas das muito recentes obras do Rossio do Arquiz, da Praça da República e outras, ESTÃO A SOLTAR-SE.
Tantos comentários vazios para quê?

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
As calçadas das muito recentes obras do Rossio do Arquiz, da Praça da República e outras, ESTÃO A SOLTAR-SE.
Tantos comentários vazios para quê?

15 abril, 2016 00:09

COMENTÁRIOS BEM VINDOS, POIS SE OS OUTROS FIZERAM MAL FEITO E O AMIGO CRITICA, E MUITO BEM, ESTES QUANDO FAZEM MAL FEITO, TAMBÉM TEM QUE SER CRITICADOS.
O QUE OS OUTROS FIZERAM, ESTÁ FEITO E NÃO HÁ VOLTA A DAR, AGORA ESTES ESTÃO A TEMPO DE CORRIGIR, E COMO TAL É BOM QUE SEJAM ALERTADOS PARA O QUE SE ANDA A PASSAR, PARA O QUE ANDAM A FAZER.

COM TODO O RESPEITO, MAS OS COMENTÁRIOS NÃO ME PARECEM VAZIOS , JÁ O SEU DEIXA MUITO A DESEJAR.

Anónimo disse...

... e mais o Complexo Desportivo mete água e os equipamentos já funcionam muito mal ... no Forum chove e os equipamentos estão funcionando assim, assim.
Todo este património carece, urgentemente, de pinturas.
E agora?
Como e onde se vai ao dinheiro para a preservação dos imóveis e para a manutenção dos seus equipamentos?

Alertar, alertar as consciências adormecidas.

Muito bom o comentário das 00.09 de 15 de Abril.

Anónimo disse...

Muito mau o comentário das 00,09 de 15 de Abril

Ao comentador de 15 abril, 2016 19:59 pergunto.

Com tanto problema acha o amigo que o melhor era não existir Complexo Desportivo? não existir Forum ???

Criticar sim as consciências pouco inteligentes, derrotistas e do bota abaixo, burras.

Anónimo disse...

Para a Sra Presidente e para o Sr. Vereador que tem a tutela dos trabalhos das estradas e caminhos, e já agora para o chefe de pessoal que manda fazer estes arranjos, pois com todo o respeito pelo que se vê, não percebem nada do assunto, e digo porquê.

Andam a alisar os caminhos com uma maquina, até aqui tudo certo mas falta o resto, ou é para se preparar para alcatroar ou como não há dinheiro para se poder alcatroar, tem que se por tout-venant em varias camadas finas e compactadas por um cilindro entre camadas, e não porem a quantidade descomunal que é habitual sem ser compactada,porque fica o serviço mal feito e o que gastam dava para tres ou quatro intervenções, é deitarem dinheiro á rua porque não sabem o que andam a fazer, tudo o que é demais estraga, até no caso do tout-venant ou de outro qualquer produto similar quando mal aplicado.Gastam a triplicar e em vez de ficar bem fica mal, alguém por aqui deve gostar de andar sempre em obras, não fazem para resolver mas para disfarçar, são de facto mestres em tapar buracos.

Mestre de obras.

Anónimo disse...

parece me é que o bom censo nao impera no alandroal. houve uns que fizeram o que quiseram. gastaram contraindo ou aumentando divida. estes pelos vistos de acordo com um ou outro precalce la vao pagando e fazendo. gostava de ver alguns que ainda se dizem candidatos a fazer o que estes têm feito sem dinheiro. vejam montejuntos como esta a ficar bonito. vejam terena como esta limpa e arranjada com a escola quase pronta. vejam pias com a obra acabada e a começar a ser arrnjada. vejam os caminhos de aceso local que vao ficando direitos e sem buracos ... la que falta muita coisa falta

Anónimo disse...

"vejam os caminhos de aceso local que vao ficando direitos e sem buracos ...
18 abril, 2016 23:32"

Durante uns curtos meses, deixe passar o verão e vir de novo a chuva e vai ver os caminhos novamente sem estarem direitos e com buracos.
Tem alguns dos comentadores acima muita razão, nesta questão dos caminhos é mesmo tapar buracos, e vão andar nisto todos os anos porque não fazem para ficar bom de vez.

"la que falta muita coisa falta"
Aí tem toda a razão......