domingo, 24 de abril de 2016

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Embora saibamos que Filipa Pais, em boa hora eleita para comemorar Abril, se tenha deslocado ao Alandroal por intermédio da Agencia "Artes e Produções", sediada no Concelho do Alandroal e gerida pelo aqui residente Zé Carvalho, continuamos a achar muito estranho a ausência do mesmo em espectáculos no Alandroal, mais a mais quando nos é dado verificar que o mesmo está presente em espectáculos comemorativos do 25 de Abril em diversas localidades:

             

É BEM VERDADE: SANTOS DE CASA....

8 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Francisco, isso tem pano para mangas, foram 4 anos de cultura nunca vista e o nosso conterrâneo nunca se viu e já vamos em quase três anos de continuidade pura e dura do nunca antes conseguido e o nosso conterrâneo não se vê, como diz e bem filhos da terra não fazem milagres, mas não é bem assim, há por aí alguns que jogam em todas as frentes e fazem verdadeiros milagres.
Como o Sr. Francisco se dá com o dito tem que lhe dizer que tem que fazer como muita boa gente faz por aqui, antes eram apoiantes do Muda quando este estava no poder, agora são apoiantes da CDU e alguns até já se inscreveram como militantes e quando para lá forem outros, são apoiantes de certo. São profissionais a jogar em todos os carrinhos, estão bem com Deus e com o Diabo e o engraçado é que ninguém critica, ninguém vê, TUDO GENTE RESPEITÁVEL E DE CONVICÇÕES FORTES, exemplos de virtudes a seguir.

O Zé que mande esta cambada toda ás urtigas, pois como se vê não precisa do Alandroal para viver.

Um bom 25 de Abril



Anónimo disse...

Gostei do concerto da Filipa Pais, boa escolha para se comemorar Abril, a ver vamos se o caminho é por aqui ou e pela pimbalhada que este executivo directa ou indirectamente tem fomentado e apoiado.

Em relação à pertinente questão que o Xico Manuel levanta, não me vou prenunciar, foi por demais escandaloso o que o anterior presidente fez e pelos vistos estes vão no mesmo caminho, a discriminação continua, há munícipes e conterrâneos de primeira e de terceira, não conseguem estes maus governantes separar a politica de tudo o resto, isenção é coisa que prometem mas não são capazes de fazer, ainda lhes falta muita coisa.Dito isto mais palavras para quê?

Anónimo disse...

O COMENTADOR DE 25 abril, 2016 12:39 NÃO SE QUERIA PRENUNCIAR MAS SEMPRE DISSE ALGUMA COISA E PERCEBO BEM ONDE QUER CHEGAR, PERCEBO EU E QUALQUER PESSOA QUE POR AQUI VIVA, PORQUE CONTRA FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS E HÁ ATITUDES QUE NÃO SÃO ADMISSÍVEIS A QUALQUER AUTARCA, A NÃO SER AOS QUE AINDA PRATICAM O QUERO POSSO E MANDO E ESSES ESTÃO CONDENADOS AO FRACASSO, ESSE ESTILO JÁ FOI.
COMO DIZ O XICO E BEM, SANTOS DA TERRA NÃO FAZEM MILAGRES, O RAPAZ JÁ POUCO AQUI SE VÊ, E METENDO FOICE EM SEARA ALHEIA É O MELHOR QUE ELE FAZ.

Anónimo disse...

Já vi que os comentários são poucos, de certo que o Francisco está a cortar de foice.
Nunca percebi como é que um fulano tão porreiro que, conheço de circulo de amigos e que ao qual nunca vi dizer mal de ninguém, tem o poder de causar tanta polémica. É pessoa importante de certo, ou então alguém lhe dá essa importância por receio ou inveja.
Como de certo a má língua por aqui não entrou, porque o Francisco não o consentiu, meteram veneno num poust abaixo, ficou de facto a coisa mais discreta , mas feia.
Só mostram aquilo que são, como o algodão, não enganam.

Boa NOITE

Anónimo disse...

Obrigado Francisco por informares o que se vai passando com os nossos conterrâneos que de alguma forma se vão destacando.
Gosto de saber do crescendo do Francisco Valentim na ária do fado que ainda há pouco tempo foi aqui noticia de destaque e gosto de saber do nosso Zé Carvalho que continua a ter o prestigio que conseguiu e merece.

De longe, Carlos Barradas.

Anónimo disse...

O Zé que mande esta cambada toda ás urtigas, pois como se vê não precisa do Alandroal para viver.

Um bom 25 de Abril




25 abril, 2016 01:43




Pode não precisar do Alandroal para viver mas vive no Concelho do Alandroal e como tal deixem em paz quem é de paz,haja respeito pelas pessoas que aqui vivem, todas sem excepção. Não o quererem a cantar por aqui estão no seu direito, o homem não canta musica pimba nem tem bailarinas a dar ao rabo, vai cantar para quem?

Um bom dia a todos.

Anónimo disse...

o homem não canta musica pimba nem tem bailarinas a dar ao rabo, vai cantar para quem?


Agora é que o comentador disse tudo, analisou de forma concisa e simpática o gosto cultural da esmagadora maioria das pessoas do nosso Concelho onde se inclui este executivo a ver pela maioria das escolhas neste seu mandato.
Tivemos o Mário Lajinha, e esteve o castelo ás moscas, tivemos o Cá Mané e ainda conseguiu estar maias ás moscas,tivemos o João Baião e pimbalhada do pior e já esteve o espaço composto.
Está afinal tudo VISTO. E ainda querem que o Zé venha cantar ao Alandroal. E pergunto eu, para quê ????????

Anónimo disse...

E pergunto eu, para quê ????????

28 abril, 2016 13:50





Simplesmente porque é um filho da terra que ainda tem amigos e muita gente que não mistura política com tudo o resto e que gosta de o ouvir cantar e da maneira como faz musica.
Se canta por todo o lado porque não o há-de fazer na sua terra. Nas tintas para as más línguas QUEM NÃO GOSTAR NÃO VÁ.