quarta-feira, 6 de abril de 2016

DIVULGAÇÃO C.M.A.


Extraída site C.M.A.

8 comentários:

Anónimo disse...

Nuno Barroso vem dia 23 de Abril, disse o Musico no Portugal em Festa e tem intenção de fazer no Forum como ele mesmo disse.

Pergunto eu, onde está anunciado? esqueceram-se foi?ou está inserido nas actividades do Centro de Documentação do Pão?

JÁ DEVERIA DE ESTAR NO PRINCIPAL PANFLETO DE ABRIL, E NÃO SÓ MAIS TARDE " programa mais tarde brevemente disponível"

Sabem porquê? ELE É CABEÇA DE CARTAZ, perceberam meninos do executivo....0000

Gostava de vir ao Alandroal ver este GRANDE MUSICO

Anónimo disse...

....................................
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Lá vamos ter uma cantora digna do nome e com estatuto para actuar num foro cultural, está o Alandroal de parabéns pela escolha para as comemorações de abril, e tem as pessoas desta vez o que deviam ter sempre, qualidade.

25 de abril sempre.

Anónimo disse...

Lá vamos ter uma cantora digna do nome e com estatuto para actuar num foro cultural,

Já agora, quem é a cantora?
Ainda não vi nada, pode o Sr. Francisco ou alguém de direito informar.
O povo agradece e eu também.

Anónimo disse...

"Sabem porquê? ELE É CABEÇA DE CARTAZ, perceberam meninos do executivo"

Com todo o respeito, mas o cantor a que se refere e que gosto, embora goste muito mais do pai, pode e deve ser cabeça de cartaz quando em qualquer evento seja o cantor ou músico com mais currículo e prestigio.

Caro comentador sem o querer melindrar, a haver um cabeça de cartaz, coisa que acho deprimente porque não se devem analisar os artistas e as pessoas como se um fosse um Fiat, e o outro um Ferrari, ou uns de terceira e outros de primeira, coisa que é prática, mas a meu ver, feio.

Com todo o respeito, a ir por a sua filosofia, a haver um cabeça de cartaz nas comemorações de Abril deste ano no Alandroal, tem que ser a Filipa Pais, pelo percurso, pelos anos, pela obra e historial, já nem falo nas qualidades musicais, essas são gostos, e como diz o ditado, não se discutem.

Paula Maria

Anónimo disse...

Ainda não vi nada, pode o Sr. Francisco ou alguém de direito informar.
O povo agradece e eu também.

09 abril, 2016 10:55


JÁ QUE O XICO NADA DIZ, DIGO EU.

O AMIGO OU AMIGA NADA VIRAM PORQUE COMO DE COSTUME FAZEM PUBLICIDADE DE VÉSPERA E NÃO VIU NADA PORQUE NÃO HÁ NADA PARA VER.
EM TITULO DE INFORMAÇÃO A ARTISTA QUE VEM NO 24 DE ABRIL, A VER PELA NOTÍCIA PUBLICADA NESTE BLOG, É A CANTORA FILIPA PAIS, CONHEÇO DE A OUVIR CANTAR COM O VITORINO E POR TER FEITO PARTE DO PROJECTO LUA EXTRAVAGANTE COM OS IRMÃOS SALOMÉ E OUTROS ARTISTAS, PROJECTO QUE GOSTEI MUITO E QUE GUARDO UM CD. TENHO QUE CONCORDAR QUE TEM UMA EXCELENTE VOZ E SABE CANTAR, DESTA VEZ QUEM ESCOLHEU TEVE GOSTO, E ASSIM SE VAI DIGNIFICAR A FESTA DE ABRIL.
APLAUDO A ESCOLHA.

francisco tátá disse...

Disse...está dito, e bem dito. Obrigado.
O Xico nada disse porque está visivel na Informação publicada. A não ser que o nosso amigo não saiba quem é a Filipa Pais. Excelente voz!
Chico Nanuel

Anónimo disse...

Quando escolhem pimbalhada terão sempre a minha discordância e a minha crítica, não há a meu ver necessidade de descer tão baixo no critério para se agradar ao povo, afinal o povo consome o que lhe dão, e já chega de porcaria que todos os dias entra pelas casas das pessoas através das televisões que, tal como certos políticos, vivem de audiências e tudo vale para as ter, até dar muito mau ás pessoas com total consciência.
Gosto da cantora Filipa Pais, excelente voz e grande interprete.
Desta vez tem o meu apoio, está de parabéns o Município do Alandroal.
Musica séria sim, pimbalhadas não.

Até já parece um Município da CDU, foi distracção e é pontual, ou é para ter continuidade?

Bom fim de semana.

Anónimo disse...

De facto lá nos dão alguma coisa de diferente, é que só tunas locais, só teatros locais que, é bom termos, mas que sempre do mesmo cansa como qualquer outra coisa.

Termos uma casa de cultura onde com regularidade só cinema, é pouco, e não me parece que se gaste muito dinheiro em trazer uma artista como a Filipa Pais, de certo que, o que gastaram com a pimbalhada dava para trazer muitas Fílipas durante o ano, ganhava a cultura do Concelho e a Cultura das pessoas que nele vivem, e nos visitam.

Também sou dos que critico a total falta de política cultural deste executivo, mas quando as escolhas são certas e são bem inseridas, tenho que dar a mão à palmatória e dizer que está bem.

Lá estarei a ver o espetáculo no dia 24.

A ver vamos se como pergunta o comentador acima se foi um acaso ou é para ter alguma continuidade, já chega deste marasmo e da falta de dinheiro servir de desculpa para tudo.

Temos que pagar dividas, mas se não comermos morremos e então é que as dividas não se pagam, se a vida não continuar com algum conforto, com alguma cultura,com algum entretenimento e bem estar que nos anime, não estaremos de certo nas melhores condições para trabalhar e dar a volta por cima.

Carlos Pereira