quarta-feira, 20 de abril de 2016

ACTIVIDADES DA C.M.A.

Cerimónia de Imposição de Condecorações aos militares do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz
Foi uma honra para o Alandroal receber a cerimónia de Imposição de Condecorações aos militares do Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz na passada segunda-feira, dia 18 de Abril.
No dia em que se comemorou o dia Nacional dos Monumentos e Sítios, o emblemático castelo do Alandroal recebeu os militares da GNR, e os representantes de algumas Instituições do Concelho que acompanharam a cerimónia, nomeadamente a Presidente da Câmara, os Vereadores e a técnica responsável pela Proteção Civil, Engª Isilda Rocha, a Presidente da União de Freguesias do Alandroal, o Presidente da Associação dos Bombeiros Voluntários do Alandroal, o Diretor do Agrupamento de Escolas e a Provedora da Santa Casa da Misericórdia do Alandroal acompanhada pela equipa técnica dos CLDS.
A Câmara do Alandroal felicita o Destacamento Territorial de Reguengos de Monsaraz e todos os militares agraciados pelo mérito dos seus serviços.

                                             Aulas de Natação
Fruto de um protocolo efectuado entre o Munícipio de Alandroal e o Agrupamento de Escolas de Alandroal, os alunos pertencentes ao 2º e 3º Ciclos estão durante o 3º Período a frequentar as Piscinas Municipais.
A utilização deste equipamento desportivo deve-se principalmente ao facto de a escola ainda não possuir um pavilhão gimnodesportivo, possibilitando assim que estas crianças possam praticar exercício físico num espaço condigno.

Fonte: "site" C.M.A.



Sem comentários: