segunda-feira, 14 de março de 2016

UMA INFORMAÇÃO E UM APELO DA C.M.A.

Desde o início de Janeiro que a Câmara está a desenvolver uma campanha de plantação de árvores, arbustos e flores pelo concelho, que continuará até ao final de Março.
Trata-se de novas plantações em áreas urbanas que estão a ser reabilitadas e a substituição de árvores secas e envelhecidas. 
Com esta operação a Câmara pretende fazer o ensombramento de parques de estacionamento, de parques de recreio e lazer, melhorar as zonas verdes e jardins, salvaguardar o meio ambiente e embelezar as nossas ruas. Já foram plantadas em todo o concelho mais de 250 árvores. 
Lamentavelmente temos vindo a assistir a ações de furtos e destruição de bolbos e flores na Praça da República e de pequenas árvores acabadas de plantar na vila do Alandroal, que não dignificam os seus autores e a imagem do Alandroal.
A Câmara Municipal apela a toda a população do concelho que respeite as flores, árvores e arbustos que foram plantadas e que ajude a conservá-las. Afinal, quem não gosta de ver a sua terra cuidada e embelezada? As plantas e árvores plantadas são de todos e valorizam a nossa terra.
Colabore! Ajude-nos a embelezar as nossas vilas e aldeias.




2 comentários:

Anónimo disse...

Que silêncio ??????????????

GEOTA

francisco tátá disse...

Não tanto como imagina!...
Apenas não é visivel porque fora do contexto, nada acrescentam para a questão ventilada, antes pelo contrário.
E como tal «impublicáveis»