sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

BOAS NOTÍCIAS PARA O ALANDROAL

Santa Casa tem projeto aprovado pelo Fundo Rainha Dona Leonor no valor de 355 mil euros. “Agora é abrir concurso público e avançar o mais rápido possível”, diz provedora Dulce Gonçalves.
Segundo noticia ontem difundida pelo site da Rádio Campanário a Santa Casa da Misericórdia vai ser contemplada com a verba acima mencionada.

«“Dulce Gonçalves diz que o projeto “está em andamento, agora é abrir concurso público e avançar o mais rápido possível (…) temos que iniciar a obra dentro de três meses e será feita em seis meses, espero que se venha a cumprir porque temos esse compromisso”.
Os contratos de financiamento já foram assinados, tendo as Misericórdias recebido 30% do valor total atribuído, sendo o restante entregue ao longo do período de concretização das várias etapas da obra.”»

Leia notícia completa e oiça entrevista clicando AQUI


Já hoje o mesmo "site" volta a referir-se a esta Instituição dando conta de novos projectos, divulgando a seguinte notícia:

Misericórdia de Alandroal quer recuperar o edifício do antigo hospital e Igreja da Misericórdia. “Estamos a estudar qual a possibilidade de financiamento nessa área”, diz provedora.

Já hojJá hoj            Veja notícia e entrevista AQUI

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa notícia! Assim comecem as obras, bem rápido que o telhado não aguenta muito mais.

Anónimo disse...

Assim se consiga o financiamento, o antigo hospital e a igreja da misericórdia agradecem.

Anónimo disse...

Bom trabalho desta provedora.