domingo, 10 de janeiro de 2016

VÁ DE RIR “QUOJE” É DOMINGO

                                Homenagem do Al Tejo ao Teatro de Revista

27 comentários:

Anónimo disse...

De facto hoje é domingo e aqui vai também para rir, faz bem.

http://www.tvi24.iol.pt/videos/andre-carvalho-ramos/as-gaffes-de-edgar-silva/5691b55e0cf2257f82d8fdad

Anónimo disse...

E ainda a procissão vai no adro, um cromo destes só podia ser apoiado por outros cromos.
Viva CDU.

Anónimo disse...

Se alguém tivesse dúvidas que o Marcelo ia ganhar, com candidatos deste nível e desta competência a vitória é mais que certa.Está este sr. de certo com boas intenções, mas competência e capacidade para o cargo viste-a.

Anónimo disse...

"O HUMILDE SERVO DE SALAZAR"

De Marcelo Nuno Duarte Rebelo de Sousa para o cujo dito:

... e Senhor Presidente, para terminar esta pequena e modesta carta, desejo a Vossa Excelência muitos anos de vida, para bem da Nação Portuguesa e de todos nós ... e, subscreve-se o vosso humilde servo.

Para bom entendedor ...

Torre do Tombo - Abril de 1960

Anónimo disse...


Cuidado com o PCP…

Existem aqui 3 comentários que se não são de Direita, são pelo menos daqueles que ainda não foram capazes de gerir a derrota para a qual contribuiu a maioria que o povo português votou para o Parlamento.
Assim, estão muito zangados e atribuem uma importância ao PCP que eles nunca antes admitiriam que viesse a acontecer.
O PCP tem elegido como seu principal rival o PS, o que convinha à Direita, e esta não lhe vinha à ideia de que o PCP desta vez se aliasse ao PS, contribuindo assim para apear a Direita do Poder.
Quando assisto ao desespero em que a Direita está ao ponto de darem tão grande relevo a um PCP que eles antes desprezavam, farto-me de rir mesmo não sendo comunista.
Com respeito às eleições vamos de surpresa em surpresa.
A comunicação social tem apresentado o candidato da Direita, - que só é independente há dois meses - como se já fosse o Presidente.
Porém os portugueses conhecem as suas carateristicas dúbias, a arrogância que tem tido na representação do papel de presidente ganhador antes de o ser, desprezando opositores muito mais coerentes que ele, e, duma competência que com seriedade não pode ser molestada.
Esperemos serenamente.
O Povo desta vez não vai nas cantigas do candidato da Direita.
Como o Povo muito bem diz: existem lobos vestidos com pele de cordeiro...


Anónimo disse...

"Povo desta vez não vai nas cantigas do candidato da Direita.
Como o Povo muito bem diz: existem lobos vestidos com pele de cordeiro...



10 janeiro, 2016 23:59""""""


Pois não, desta vez não vai em cantigas e vamos ter para Presidente o Sr. Edgar Silva.
Concordo plenamente com o visionário de 10 janeiro 23,59.

Anónimo disse...

Ao estado em que chegaram, até um padre tiveram que ir descobrir ao baú das relíquias.
E com todo o respeito por alguns padres muito cultos e com um discurso de se lhe tirar o chapéu, este ex padre é muito fraquinho, deve ter andado a dar missa ali pelo seixal ou amora.A ver pelo fraco discurso se calhar foi por falta de jeito entre outras coisas que teve que sair da profissão.

Um presidente do melhor, é como os espartanos.

José Ramalho

Anónimo disse...

O PCP OU CDU TEM TODO O DIREITO DE ELEGER E APOIAR ALGUÉM PARA O CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, MAS POR FAVOR A BEM DE TODOS, ESCOLHAM ALGUÉM COM O MÍNIMO DOS MÍNIMOS PARA OCUPAR A FUNÇÃO É QUE DE INCOMPETÊNCIA LEVAMOS COM MUITOS ANOS DE CAVACO, IGUAL OU PIOR NÃO OBRIGADO, MESMO QUE VENHA DA ESQUERDA E DA CDU.

PARECE QUE OS ESCOLHEM A DEDO, É PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA É PARA AS AUTARQUIAS COMO FOI O CASO DO ALANDROAL.

Anónimo disse...

PARECE QUE OS ESCOLHEM A DEDO, É PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA É PARA AS AUTARQUIAS COMO FOI O CASO DO ALANDROAL.

11 janeiro, 2016 10:42



Tem toda a razão, é tudo gente de boas intenções e causas nobres, o problema é a capacidade para as conseguir levar a cabo.
E como se tem visto por aqui os critérios de escolha deixam mundo a desejar, o que interessa é a carreira política, as competências não são importantes,depois de lá estarem logo se vê e quem paga este regabofe é o povo.

Anónimo disse...

Os comentadores de 10 janeiro, 2016 22:41 e de 10 janeiro, 2016 23:59 andam mal informados, ou então não gostam do Professor Marcelo e estão no seu direito, vivemos em democracia.

Mas como vivemos em democracia tem que ter no mínimo respeito por quem vai votar no dito PROFESSOR que como se sabe vai ter votos de pessoas do bloco de esquerda, da cdu, de independentes, do ps, do psd e do cds, por isso ganha logo à primeira volta.
Não gostam, temos pena, lá são a maioria dos votantes deste País todos parvos e os caros amigos gente esperta e inteligente e a ver pelos comentários, aziados.

Anónimo disse...

O ataque ideológico que para aqui vai, é tudo ao lado cheio de preciosismo de politica local,não me venho com competências as ultimas gestões ruinosas que por aqui houve pelo burgo teve tudo menos de competência e chegamos ao estado calamitoso que se vê.

Boa tarde

Anónimo disse...

Já cá faltava, A CULPA FOI DOS OUTROS.
Porra que a k7 não se gasta.
Trabalhem e façam que é para isso que são bem pagos e deixem o passado, o presente e o futuro é que interessa, sejam competentes, já lá vão quase três anos e não os vejo fazer nada.

Anónimo disse...

as ultimas gestões ruinosas que por aqui houve pelo burgo teve tudo menos de competência e chegamos ao estado calamitoso que se vê.

Boa tarde

11 janeiro, 2016 13:55


TEM RAZÃO E A GESTÃO MUDA / CDU QUE NADA FIZERAM, ESSA FOI DO MELHOR.

Anónimo disse...

Nada fizeram e gastaram que se fartou como se sabe.
E ainda falam dos outros.
Caro comentador de 11 janeiro, 2016 13:55, perdeu uma boa ocasião para estar calado.

Anónimo disse...


O que aqui vai acerca da pretensa falta de competência do candidato do PCP...

Isto é uma autêntica hipocrisia. Estes comentaristas não têm qualquer ideia de que este candidato venha a ganhar as eleições... Isto é tudo conversa fiada e de um anti comunismo primário.
Estão zangados com o PCP e com razão: foi uma peça fundamental para apear a Direita do Poder o que agora estão a tentar recuperar em parte elegendo o candidato da Direita.
Mas isso não vai acontecer. Vai haver uma segunda volta e na segunda volta todos os votos dos outros nove candidatos vão eleger o candidato que todos sabem qual é: Sampaio da Nova, e a este, seriamente, não lhe podem imputar os defeitos de que acusam o candidato do PCP.
Uma última nota em relação à acusação que lhe fazem de não ter tido uma grande atividade política. Isso é muito bom!!! Não vem viciado!

Anónimo disse...

Isto é uma autêntica hipocrisia. Estes comentaristas não têm qualquer ideia de que este candidato venha a ganhar as eleições.


DE FACTO ISTO É TUDO UMA CAMBADA DE HIPÓCRITAS POIS DE CERTO QUE ESTE CANDIDATO NÃO GANHA COISA NENHUMA, MAS JÁ O AMIGO DE HIPÓCRITA NADA TEM UMA VEZ QUE ESTE CANDIDATO VAI SER O PRÓXIMO PRESIDENTE DA REPUBLICA.
QUEREM LÁ VER QUE TODA A GENTE TEM QUE SER COMUNISTA, É NORMAL ESTA FORMA DE PENSAR DE DITADURA.

Anónimo disse...

Uma última nota em relação à acusação que lhe fazem de não ter tido uma grande atividade política. Isso é muito bom!!! Não vem viciado!

11 janeiro, 2016 18:49


Como é que uma coisa destas pode vir viciada?
Tem de facto o Sr. todo o perfil para Presidente, basta ser o eleito escolhido pela CDU, e está feito.
Não tem de todo o sentido do ridículo com todo o respeito pelo Sr. e sem nenhum respeito por um partido político ultrapassado e caduco.

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo, caro amigo de 11 de Janeiro às 18:49. O meu voto é para Sampaio da Nóvoa à primeira, e à segunda se isso vier a acontecer. O voto útil de todos os homens e mulheres de esquerda deve direccionar-se nesse sentido para derrotar o candidato da direita. Sobre a última nota do comentador... a actividade de muitos políticos no pós 25 de Abril está viciada em corrupção, é pois lufada de ar fresco um candidato que não tenha uma grande actividade política nessa área viciada.

Anónimo disse...

Uma última nota em relação à acusação que lhe fazem de não ter tido uma grande atividade política. Isso é muito bom!!! Não vem viciado!

11 janeiro, 2016 18:49

cOM TODO O RESPEITO, APOIADO PELA CDU E NÃO VEM VICIADO?

Anónimo disse...

Quem? O Edgar Silva?? Bem me pareceu que te estavas a referir ao candidato da CDU. Seja lá como for, o importante é o Marcelo levar com a ripa.

Fim de prosa!

Anónimo disse...

Estão é entalados porque o tal candidato de direita que até vai ter muitos votos de gente da esquerda e da estrema esquerda, já ganhou.
E ao que dizem as sondagens à primeira volta, por isso bem podem mandar bocas que ganham as mesmas.
Fala um comentador em Sampaio da Nóvoa, mas alguém conhece esse Senhor de algum lado, com alguma competência que parece ter nos debates televisivos, aparece do nada e lá porque vem recomendado vai o povo votar em quem não conhece.
Tem bons padrinhos e vem bem apoiado, mas isso não chega nos tempos de hoje, antigamente é que os generais e barões da política mandavam e todos obedeciam, já não estamos nesse tempo graças a Deus.

Um esquerdista que vai votar Marcelo simplesmente pela competência e conhecimento que tem em relação a todos os outros, é de gente capaz e preparada que este País precisa e não importa se são de esquerda ou de direita, para esse peditório já dei, já demos.

Anónimo disse...

Há de facto alguns que vão mesmo levar com a ripa, ficam entalados.

Anónimo disse...

A direita já foi ripada!

Anónimo disse...

Foi e ainda bem, mas o que é que esta candidatura independente do Marcelo tem a ver com a direita?
Se fosse uma candidatura de direita não ganhava, o homem vai ganhar com votos de independentes e de pessoas de esquerda.

Anónimo disse...

Lá anda esta gente com as direitas e as esquerdas, não mudem de interesses e ideais, continuem a pensar como à 50 ou 40 anos atrás.
Vai ganhar o homem mais capaz e com votos dos portugueses de todas as cores,e até sem cores nenhuma, as pessoas já acordaram.
Ainda andam por aqui os escravos e beneficiários do sistema, estão a ver a vida cada vez mais difícil.

Anónimo disse...

O homem vai levar com a ripa, lá isso vai.

Depois falamos...

Anónimo disse...

Os comentadores da Direita dizem que votam no Marcelo porque o conhecem bem!
Está boa!!!!!!!!!
Os da Esquerda votam no Sampaio da Novoa porque também conhecem bem o Marcelo...

Conhecem um bichinho que finge não ter uma cor própria e se adapta com facilidade à cor do lugar onde ocasionalmente se encontra?
Chama-se camaleão.