quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CÂMARA DE MONTEMOR EMITE COMUNICADO

Segundo noticia transmitida na Rádio Nova Antena e transcrita no site http://www.radionovaantena.com/ A Câmara Municipal de Montemor justifica a cedência dos autocarros para a Manifestação de ontem em Lisboa.



A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo emitiu esta tarde um comunicado face às notícias de que o transporte de alunos estaria em risco devido à participação de trabalhadores da autarquia na manifestação de hoje em Lisboa, convocada pela CGTP.

No comunicado, assinado pela Presidente da Câmara Municipal Hortênsia Menino, pode ler-se que “o dia de aulas no concelho de Montemor-o-Novo decorreu dentro da normalidade” e que “eventuais perturbações ficaram a dever-se à participação voluntária de trabalhadores da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo na ação de luta convocada pela CGTP para hoje, dia 10 de Novembro, em Lisboa”.

Segundo a autarquia, “para essa ação de luta, foi emitido pelo STAL, no passado dia 29 de Outubro, um aviso prévio de greve, que enquadra a participação de trabalhadores nessa ação. Da eventual perturbação do funcionamento dos serviços municipais, foi informada a Direção do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo, no passado dia 2 de Novembro, tal como tem acontecido noutras situações idênticas”.

O comunicado da autarquia não esclarece no entanto quais os efeitos destas perturbações.

O COMUNICADO:

Comunicado – Sobre a Realização de Transportes Escolares
no concelho de Montemor-o-Novo.

Face à divulgação reiterada de falsas informações sobre a não realização de transportes escolares no concelho de Montemor-o-Novo, no dia de ontem, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo informa que:
1. Foi emitido pelo STAL, no passado dia 29 de Outubro, um Aviso Prévio de greve para o dia 10 de novembro de 2015. De acordo com informações recolhidas, as eventuais perturbações ao normal funcionamento dos transportes escolares (apenas no período da
tarde) ficaram a dever-se à participação voluntária de trabalhadores da Câmara Municipal na ação de luta convocada pela CGTP, enquadrada pelo referido Aviso Prévio de Greve.
2. Para essa ação de luta, foram cedidas pela Câmara Municipal, duas viaturas para o transporte de trabalhadores, as quais não fazem parte da frota de transportes escolares.
3. São, portanto, falsas as noticias que afirmam o desvio de transportes escolares para o transporte de trabalhadores para a referida Concentração em Lisboa.

Montemor-o-Novo, 11 de novembro de 2015
A Presidente da Câmara
Hortênsia Menino

7 comentários:

Anónimo disse...

Algumas autarquias ainda se justificam perante as pessoas e dão a cara, tem coragem de admitir os seus actos.
No Alandroal fazem como querem e não passam cavaco a ninguém, como todos os outros TEM O REI NA BARRIGA é a politica do quero , posso e mando, está por aqui bem presente, é o tal nunca visto e conseguido com total continuidade.

Anónimo disse...

A total continuidade da dor de cotovelo, como se lê.

Anónimo disse...

Mas o que é que os transportes tem a ver com o REI NA BARRIGA se nem sequer, para o efeito, foram usados transportes da Cãmara de Alandroal?
Quem DIFAMA assume responsabilidades que FÁCILMENTE (através dos mecanismos em uso - anacom´s, onecom´s, e sei lá que mais) são encaminhadores de sítios judiciários.
Em um estado de direito, a tanta difamação sobre a senhora que preside o município do Alandroal já constitui processo bastante para o devido encaminhamento. Como jurista manifesta uma incomensurável atitude.
Manifestamente de si MUITO ABONATÓRIA.
O tanto de difamatório tem origens. Podendo-se deduzir, com pequena leitura, da sua proveniência.
Basta de injúrias.
Muitos daí sabem das razões do statos quo.

DITO ... e mais não direi.

Anónimo disse...

A VERDADE É QUE O PRIMEIRO COMENTADOR NÃO DIZ QUE FORAM USADOS TRANSPORTES, PODE INTERPRETAR ASSIM O COMENTADOR DE 15 novembro, 2015 00:05, SE CALHAR ACUSOU O TOQUE E COMO DIZ O DITADO ONDE HÁ FUMO HÁ FOGO.
JÁ EM RELAÇÃO ÁS CRITICAS QUE SE FAZEM A ESTA PRESIDENTE, SÃO EM TUDO IGUAIS ÁS QUE SE FAZEM A MINISTROS, A PRESIDENTES E A TODOS OS OUTROS AUTARCAS DESTE PAÍS,QUEREM LÁ VER QUE A PRESIDENTE DO ALANDROAL TEM QUE TER TRATAMENTO DIFERENTE.
SE NÃO QUISER SER CRITICADA MUDE DE PROFISSÃO.

DITO E MAIS DIREI SE FOR PRECISO.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Mas o que é que os transportes tem a ver com o REI NA BARRIGA se nem sequer, para o efeito, foram usados transportes da Cãmara de Alandroal?
Quem DIFAMA assume responsabilidades que FÁCILMENTE (através dos mecanismos em uso - anacom´s, onecom´s, e sei lá que mais) são encaminhadores de sítios judiciários.


Onde já chegou o estado de medo que pretendem incutir nas pessoas, já não se pode criticar a nossa Autarca porque quem o faz vai ter problemas com a justiça através dos mecanismos em uso anacom e sei lá que mais.
Como isto anda, e é esta gente a favor da liberdade mas pelos vistos só quando criticam os outros.

Devia ter vergonha caro comentador de 15 novembro, 2015 00:05, não vivemos graças a Deus nem no tempo do Fascismo nem em tempo de ditadura Comunista.

Assim se vê como vai a politica deste executivo no nosso Alandroal, se não és por mim tal como os anteriores faziam , estás feito.

Carlos Bica

Anónimo disse...

"não vivemos graças a Deus nem no tempo do Fascismo nem em tempo de ditadura Comunista"

Pois não, senhor Carlos Bica, temos é vivido desde o 25 de Novembro de 1975 numa corrupção continuada do arco da governação (PS+PSD+CDS) com tentáculos pelas autarquias deste país. Que nome dá o senhor a esse flagelo que causa o empobrecimento das populações?

Anónimo disse...

Nem em tempo de ditadura comunista?

Então tu, ou alguém em Portugal, viveu esse tempo?

Naquela que pões em primeiro lugar (vá lá saber-se porquê) é que se PROPAGAVA o BOATO que agora USAS.

Pensaste ao menos no que escreveste?

Chiça penico

Tem vergonha e pede desculpas aos leitores.

Até amanhã, se Deus quiser