terça-feira, 10 de novembro de 2015

ASSIM NÃO VALE!

          Isabel Moreira agredida em manifestação pró-Governo
A socialista foi, alegadamente, agredida por cidadãos que se manifestam a favor do Governo PSD/CDS.
A deputada Isabel Moreira revelou, através da sua página do Facebook, que foi “agredida fisicamente ao som de gritos coletivos” na manifestação pró-Governo que decorre em frente à Assembleia da República, em Lisboa.
???????????????????????????????????????????????’

Alunos sem transporte e refeições devido a manifestação da CGTP
A concentração em Lisboa levou a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo a avisar os encarregados de educação sobre a possibilidade de esta terça-feira não haver os habituais serviços.
("Na sequência da concentração agendada para o próximo dia 10 de novembro, vimos por este meio informar que a partir das 11h30 poderá não ser garantida a realização de transporte escolar, para os alunos transportados pelas viaturas municipais e pelas viaturas das Juntas de Freguesia. Igualmente poderá não ser garantido o fornecimento de refeições e os prolongamentos de horário nos estabelecimentos de ensino do concelho”,)
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
Mercado lisboeta está a manter tendência negativa de ontem. Perdas acumuladas significam balanço muito negativo para as cotadas nacionais.

O segundo dia da semana está a trazer uma repetição da infelicidade de ontem na bolsa de Lisboa. Depois de uma queda superior a 4% na sessão de segunda-feira, os investidores continuam a castigar o mercado nacional graças às pressões internas e externas.



4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo Alandroal foi pior, nem os pais avisaram da falta de transporte, e algumas crianças tiveram almoço e outras não, isto é uma irresponsabilidade porque todos têm direito a manifestar-se mas a câmara tem obrigação de garantir os serviços, nomeadamente o que diz respeito a transporte escolar e almoços. não vale tudo pelo direito a manifestar, uma manifestação não é uma greve, essa sim não precisa de aviso prévio por cada trabalhador porque existe um pré-aviso de greve.isto é uma falte de pudor dos políticos que só se preocupam com as politiquice e não com as suas obrigações enquanto gestores públicos.

Anónimo disse...

Estão-se a esquecer do principal que é quem paga isto tudo dos autocarros para lisboa somos a gente todos

Anónimo disse...

Estão-se a esquecer dos voos charter com estadias de luxo e a gente a pagar milhões que outros andaram a esbanjar.

Grandes cromos!!!

Anónimo disse...

Afinal são todos iguais, uns gastam numas coisas, outros noutras, uns gastam menos, outros gastam mais, mas todos gastam dinheiro público onde não deviam e indo contra a lei.
Venha o diabo escolha.
E já agora caro comentador de 14 novembro, 2015 19:50.
Grandes cromos são os que acham que porque uns gastaram erradamente os outros também o podem fazer, e como o gasto é menor não tem importância nenhuma.
é assim a democracia neste País e em particular neste Alandroal.