quinta-feira, 3 de setembro de 2015

E AMANHÃ INCLUÍDA NA FESTA DA JUVENTUDE NO ALANDROAL


                                                 DANÇA ORIENTAL e SEVILHANAS   
O Projeto "Noite Oriental no Castelo", foi pensado e desenvolvido pela professora Márcia Azevedo (de Elvas), com o objetivo de divulgação da arte da Dança do Ventre e do trabalho que ela desenvolve onde integra alunas do  Alandroal, Bencatel e Vila Viçosa, assim como de outros grupos que se dedicam à mesma arte, a Dança! 
Assim,  dia 4 de Setembro pelas 21,30h, poderão ver o resultado deste Projeto, numa apresentação que se encontra integrada nas Festas da Juventude do Município do Alandroal, onde poderão além das alunas e da prof. Márcia,  também contar com o grupo de Formação de Dança Oriental do Município de Campo Maior, coordenado pela prof. Letícia Garcia, Grupo de Dança da Secção do Núcleo de Andebol de Redondo da prof. Sónia Grazina e também um belíssimo grupo de Sevilhanas -  Sangre Yarena . 

      Uma união de municípios pela dança, numa noite que promete muita diversão e magia! 


Al Tejo agradece a colaboraçã da Rute

2 comentários:

Anónimo disse...

Assim, dia 4 de Setembro pelas 21,30h, poderão ver o resultado deste Projeto, numa apresentação que se encontra integrada nas Festas da Juventude do Município do Alandroal,

VÁ LÁ, DESTA VEZ ESTE EVENTO DE DIA 4 É AQUI AFIRMADO QUE É INTEGRADO NA FESTA DA JUVENTUDE. MAS DIA 4 TAMBÉM É FESTA DE NOSSA SENHORA???????
EXPLIQUEM LÁ PORQUE É QUE NO DIA DA TRANSIÇÃO HÁ ESPECTÁCULOS QUE ESTÃO PUBLICITADOS COMO SENDO DAS DUAS FESTAS E PELOS VISTOS OUTROS SÓ FAZEM PARTE DE UMA.
É QUE EU SOU BURRO E NÃO CONSIGO PERCEBER ESTA MISTURADA, E ATÉ TENHO DUVIDAS QUE ALGUÉM ENTENDA PORQUE ISTO É BIZARRO ENTRE OUTRAS COISAS QUE SE ESCREVER O XICO NÃO PUBLICA.

E POR AQUI ME FICO E MAIS NADA DIGO SOBRE ESTE REGABOFE.

E ASSIM SE VIVE NA REPUBLICA DAS BANANAS.

Anónimo disse...

Foi engraçado o apontamento de dança , há que trazer coisas diferentes, pena o nível da coisa, mas estas festas primaram por muita quantidade e pouca qualidade.
Há que rever estas coisas, um pouco de dignidade ás nossas festas não fazia mal nenhum.