quinta-feira, 20 de agosto de 2015

O QUE PODE VER NA FESTA E NO FESTIVAL DA JUVENTUDE


                                      E QUE NÃO FALTEM....


17 comentários:

Anónimo disse...

Já li em rubricas abaixo alguns comentários sobre esta misturada de festas e programação e de facto também eu tenho alguma curiosidade em saber o porquê de dia 4 de Setembro ser ao mesmo tempo, dia de festa da juventude e de Nossa Senhora da Conceição.
Qual a lógica, qual o objectivo, qual a funcionalidade.
Se alguém de direito poder dar alguma informação ou esclarecimento, pessoalmente agradecia.

Anónimo disse...


Caro comentador das 15,07,
Eu não sou ninguém de direito para lhe dar esclarecimento, só lhe posso dar a minha opinião sobre este caso que prima pela graça que dá, e por ser de facto pouco comum, que todos os problemas do mundo fossem a existência de duas festas no mesmo dia e na mesma localidade, se calhar há mais casos destes pelo País.

A minha opinião é que como o antigo executivo assim fazia, assim se continua a fazer, o porquê não sei, talvez porque quem manda nas festas continuem a ser as mesmas pessoas, e como o actual executivo só dá dinheiro, mas não se mete em nada, a continuação do mesmo modelo aí está, continua.

É apenas um palpite, uma opinião que não ofende ninguém nem quer atingir ninguém, que se baseia apenas em factos.

Cumprimentos

Anónimo disse...

QUE SAUDADES DE OUTROS TEMPOS EM QUE A NOSSA FESTA ERA VISITADA POR GENTE DE TODOS OS CONCELHOS VIZINHOS E NÃO, SÓ.

ACHO QUE VOU TIRAR FÉRIAS NESSA DATA PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA, É QUE LEVAR NA NOITE MAIS IMPORTANTE DA FESTA DA MINHA PADROEIRA COM DOIS ESPECTÁCULOS PIMBAS, NÃO OBRIGADO, COMO ALANDROALENSE TENHO VERGONHA.

Anónimo disse...

Eu como alandroalense também tenho vergonha, mas de situações que se passaram em tempos idos; só espero que nunca mais voltem. Foi vergonhoso demais!

Anónimo disse...

Nunca LOS ROMEROS pensaram que teriam publicidade a dobrar, actuam uma só vez mas em duas festas, é caso para nos perguntarmos qual das festas lhes vai pagar, se calhar é 50% cada uma.

Isto é que vai por aqui uma açorda.

Bom dia e boas férias.

Anónimo disse...

Acordai, sexta feira é a transição entre o festival da juventude e as festas de setembro. ACORDAIIIIIIII

Anónimo disse...

Comentador de 20 de agosto das 00.20 , secalhar nem á missa vai !!!Vá ter vergonha para outro lado vergonha devia de ter de coisas que se passaram noutros tempos.

Anónimo disse...

Também vou de férias, gosto muito da minha festa de setembro mas assim não.
Nem uns fadinhos com a prata da casa, temos que levar com os martelos dos pimbas e com a martelada dos djs, nim pó.
Para quem quer devolver a dignidade ás nossas festas e romarias estão a trabalhar bem, vão no caminho certo.

Anónimo disse...

"Foi vergonhoso demais!

21 agosto, 2015 00:20 "


Foi e é, os resultados de quase dois anos de desgovernação falam por si.



Anónimo disse...

Sr. Francisco, gostaria que se possível me informasse é que ouvi dizer que ia haver teatro durante a festa na segunda feira mas verifiquei no programa e não aparece, sabe se houve alguma alteração.

francisco tátá disse...

Nada mais sei do que aquilo que está publicado, e que vou procurando nas redes sociais. Não tenho infomações priviligiadas.
Chico Manuel

Anónimo disse...

Obrigado na mesma.
Soube agora que sempre vai haver teatro na segunda feira, mas não saiu nos programas porque e feito pelo Grupo de Teatro

Anónimo disse...

E qual é o problema de ser o grupo de teatro?
Porque não está no programa?
Perguntar não ofende

Anónimo disse...

Assim se vê ao que anda este executivo.
Como é uma peça do Grupo de Teatro Independente já não vem nos cartazes. Vergonhoso. Até dava alguma qualidade a isto que é uma pobreza nunca vista.

Anónimo disse...

"Soube agora que sempre vai haver teatro na segunda feira, mas não saiu nos programas porque e feito pelo Grupo de Teatro

21 agosto, 2015 12:33"


Se o Município ou este executivo, como acharem melhor, coordenasse o programa das festas como devia fazer para não se correr o risco de transformarem isto num arraial pimba, se calhar este espetáculo de teatro de que falam, já poderia constar no cartaz e como diz um comentador e bem, vinha enriquecer o programa das festas, pois a qualidade e o gosto desta pobre programação, na minha perspetiva deixa muito a desejar, dois espetáculos pimbas seguidos numa só noite não se justifica a muitos níveis como o económico e a falta de qualidade.

Que os cartazes são elaborados pelo Município são, já se o seu conteúdo é da sua responsabilidade ou das associações é coisa que não se sabe, e assim fica complicado saber a quem responsabilizar toda esta falta de comunicação, por exemplo com o grupo de teatro e o espetáculo destes não fazer parte da programação das festas, na verdade esta política de aproveitar e contar com o que é da casa, só acontece às vezes , só é importante e prioritária quando convêm.

E por aqui me fico.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Acordai, sexta feira é a transição entre o festival da juventude e as festas de setembro. ACORDAIIIIIIII
21 agosto, 2015 09:41



Como o amigo parece ser um expert nestas coisas de transições, eu como simples mortal deixo aqui umas perguntas para ver se o amigo me elucida e decerto a muita gente que comenta ou simplesmente visita este blog.

A que horas e que se dá a transição ???????
A festa da juventude é afinal também no dia 4 ou dia 4 já é a festa de setembro?
Os espetáculos que estão anunciados para a festa da juventude e igualmente para a festa de setembro, fazem afinal parte de que festa? Das duas? Só de uma delas? Qual?

Já vi chamar muitos nomes ao mal feito, à total confusão, à balda, à incompetência, ao amadorismo, mas nunca TRANSIÇÃO.
ACORDE!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Discutido em tom de brincadeira e entre amigos e familiares sobre esta situação do dia 4 ser festa de setembro ou da juventude ou ser as duas festas ao mesmo tempo, falou um mais velho que disse.
A festa da juventude é paga pelo Município com dinheiro dos contribuintes e nada contra isso porque cabe aos Município investir e dar ás populações divertimento, e a festa de setembro é paga por associações que por sua vez recebem dinheiro do Município também dos contribuintes, por isso como quem paga são os mesmos embora de diferentes maneiras, tanto faz que seja festa da juventude ou festa dos idosos, ou festa de setembro, na verdade é tudo a mesma coisa e quem paga é quem manda, menos no caso dos contribuintes, estes só pagam e não riscam nada.

Isto é que vai para aqui uma açorda.