quarta-feira, 26 de agosto de 2015

"MAI NADA"


E SE NÃO FOREM NA CONVERSA PERCAM O AMOR AOS TOMATES E CHEGUEM-LHE UMA TOMATADA


6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Francisco.

35 horas semanais de efetivo trabalho, sem facebook, internet,etc... isso era o que deviam exigir.

Boa semana

Anónimo disse...

É evidente que pagam uns pelos outros, mas quem trabalha com autarquias sabe bem que as regalias são até de mais que os da maioria dos outros trabalhadores e isto por todo o país.
A verdade é que se vai tratar de um assunto e quem devia ter chegados ás 9 horas só chega ás 10,00 h, depois pelas 10,30 há a pausa para o lanche da manhã que devia ser de 5 ou 10 minutos mas demora no mínimo meia hora é o cigarrinho é a casa de banho etc, e pelas 12,30, sai tudo para o almoço.
Se chegamos ás 14,00 horas para tratar de qualquer coisa quem devia estar só chega pelas 14,30 ou 15,00 horas e depois há o lanche a meio da tarde, e pelas 17,00 h 17,30 sai tudo.E quando se telefona para falar com alguém, ou não está ou estão em reunião, ou em serviço externo, que na maioria das vezes é estar no café ou a tratar de assuntos particulares, isto é que é trabalhar no duro.
São de facto gente muito sacrificada como todos temos conhecimento e ainda querem mais regalias. Está certo.

Reformado

Anónimo disse...

E reformado de quê?Não me diga que é da GNR ou alguma coisa do genero vai ver que é reformado da politica não???

Anónimo disse...

Grande comentário o do Sr. reformado, é assim que se passa sem tirar nem por e como já se viu as verdades incomodam, é caso para perguntar ao comentador de 27 agosto, 2015 16:35, se trabalha num município e se também é dos que tem horário nobre, a gente sabe que não são todos, e se também é dos que andam na net em hora de trabalho que, também não são todos, mas da fama não se livram e paga o justo pelo pecador.
E a somar ainda há Municípios como é o caso do Alandroal que dá transporte, casa / trabalho / casa.
Isto continua é uma república das bananas para alguns e ainda querem mais privilégios.

Político no activo.

Anónimo disse...

Quem tem unhas toca viola quem não tem apenas as pode morder de inveja.

Já sabemos que os trabalhadores de este e outros municípios trabalham desta forma, quando aqui chegamos foi o que encontramos e agora querem o quê?acordem se eu quisesse trabalhar mais até ara gozado por favor não não falem do que não sabem.

socorro

Anónimo disse...

O transporte não é para todos.