terça-feira, 11 de agosto de 2015

DIVULGAÇÃO

A Ofício das Artes - Escola Profissional de Montemor-o-Novo prepara-se para abrir as suas portas e iniciar o ano lectivo durante o mês de Setembro de 2015.


Os Cursos Técnicos de Instrumentista de Sopro/Percussão e de Instrumentista Jazz, ambos Nível 4, ainda dispõem de algumas vagas e gostaríamos que a informação chegasse ao maior número de alunos possível.
Os cursos destinam-se a jovens com o 9ºano completo e têm uma duração de 3 anos.
Esta pode ser uma oportunidade única para jovens que se identificam com o mundo da música, com a possibilidade de aprender uma profissão ou até seguir uma carreira.





4 comentários:

Anónimo disse...

Iniciativas destas é que este executivo CDU do Alandroal devia promover, e não programas de televisão pimbas que apenas serviram para certas pessoas aparecerem na televisão.

Anónimo disse...

Entendo onde quer chegar e concordo, mas isso de iniciativas destas é para políticos mais bem preparados, coisas que o Alandroal carece.

Pedro Silva

Anónimo disse...

Por aqui quem queira encontrar o seu SOM tem que o ir procurar a outras paragens, como por exemplo em Montemor onde se aposta desde há muito em CULTURA é aliás um dos poucos Concelhos deste País em que a Cultura é o principal motor de toda a sua sociedade, gerando á volta da mesma, postos de trabalho e toda uma dinâmica que mexe com muita gente e muitas outras árias.Dizia um vereador de município de Montemor que a principal actividade e fonte de rendimento do concelho é a cultura.
Deviam os camaradas daqui fazer um estágio com os camaradas de lá e perceber que cultura não é dar musica pimba as pessoas entre muitas outras coisas que nos tem oferecido e que pode ter muito retorno se bem feita, pensada e estruturada.

Anónimo disse...

Tem muita razão e há por aqui comentários muito assertivos, não se podem esquecer é que a culpa da falta de capacidade deste executivo em fazer, é dos outros e do fam.

A culpa não é por exemplo do ex vereador da cdu que ajudou e foi também responsável pela duplicação da divida do executivo MUDA / CDU, a culpa é sempre de outros.

E vergonhosa esta governação CDU, nunca o Alandroal teve um executivo como este, não faz, não manda fazer, não deixa fazer, somos um Município à deriva sem ninguém que ponha ordem na casa.

Que Deus nos ajude, mas o fim não deve ser bom.