quinta-feira, 6 de agosto de 2015

DÁ GOSTO VÊ-LAS

Após intervenção dos Tecnicos da Camara  as nossas palmeiras                                    estão completamente recuperadas.



QUE IDADE TERÃO?

11 comentários:

Anónimo disse...

Não se precisou de contratar empresas de fora como antes fazia. Lembram-se dos lancis? Foi um fartar!!!

Anónimo disse...

Mas ao que parece tem que se contratar uma empresa de fora para montarem uma bomba de água , nova que, existe, e que segundo os funcionários que andam no terreno e levam com as queixas das pessoas que continuam numa zona em CASAS NOVAS sem ter água com pressão suficiente para tirar o sabão dos olhos, porque onde deviam estar duas bombas está uma.
Aliás assunto velho, pois já o vi por aqui ser comentado diversas vezes mas continua tudo na mesma.
Tem de certo que vir uma empresa de fora porque nem os funcionários que tem a ver com a água entendem o porquê de quem decide não dar ordem de uma coisa que segundo eles se monta num dia.

Como vê são todos iguais, uns falham numas coisas e outro noutras, infelizmente para o Concelho e para a população, são sempre incompetentes em algumas coisas.

Descontente, quem paga um mau serviço.

Anónimo disse...

Pelo que se vê os executivos CDU do Alandroal tem uma filosofia muito própria em relação à agua.
Ou facilitam e fecham os olhos a quem como se sabe andou a consumir água sem a pagar durante anos, ou complicam e dificultam a vida diária das pessoas que ainda por cima pagam a água todos os meses.
Tem as pessoas que por ali vivem aguentar com pouca água nas torneiras apesar de por aqui se ir debatendo o tema de vez enquanto, mas pelo que se vê de nada serve.
Não vive por ali nenhum notável da CDU, é pena, porque decerto as pessoas já tinham o problema resolvido.

CDU NO SEU MELHOR

Anónimo disse...

Ora aí está um assunto que parece ninguém querer resolver, será que a Presidente sabe o que se está a passar?
A engenheira da água está farta de avisar o Sr, Vereador do pelouro que nada faz, o encarregado das águas nada faz, e ninguem mete mão nisto.
Bolas, falamos do bem mais importante que é a água, tem o material, tem quem saiba montar, e não fazem porquê?
Andam é a gozar com as pessoas, as que votaram CDU e as que não votaram, que falta de respeito.

Anónimo disse...

Paguem primeiro os milhões que devem à empresa e logo tem OS PROBLEMAS DAS ÁGUAS resolvido.

As negociatas com aquilo que a natureza nos concede e que é de todos nós em alguma coisa haviam de dar.

Aí estão os primeiros resultados.

Torneira de Passagem



Anónimo disse...

MAS O QUE É QUE ESTE PROBLEMA DA ÁGUA TEM A VER COM A DIVIDA DO MUNÍCIPIO AÁ EMPRESA A QUEM DEVEM.
O QUE SE TRATA É QUE TEM UMA BOMBA NOVA E PESSOAL PARA A MONTAR E NÃO O FAZEM.

SEJA POR QUE MOTIVO FOR É FALTA DE RESPEITO PELAS PESSOAS QUE NÃO TEM ÁGUA EM CONDIÇÕES E A PAGAM.

NÃO TENTE DISFARÇAR O QUE POR AQUI ANDA, É VÍSIVEL A TODOS É DE MAIS.

Anónimo disse...

Aí estão os primeiros resultados.

Torneira de Passagem



08 agosto, 2015 23:02

Não sabia que a responsabilidade do bom fornecimento de água e a manutenção de condutas e máquinas passou das Autarquias para as empresas fornecedoras.

O que é que tem a ver o ...... com as calças.

Não diga disparates, este executivo que resolva de vez o problema ás pessoas pois não se entende porque não o faz, como se sabe temo material e tem meios humanos para o resolver.
Sejam competentes em alguma coisa.

Irra que é de mais.

Anónimo disse...

Acredito que a nossa presidente tenha muito para fazer e não lhe fique bem estar a pensar em problemas da população no que diz respeito à água, pois tem um vereador com o pelouro a quem cabe tratar desses problemas.

Acredito que por sua vez o vereador também tenha outras muitas coisas para tratar e que também não tenha tempo para se andar a preocupar com problemas de fornecimento de água deficiente, pois tem a engenheira que tem a seu cargo as questões da água no concelho.

Acredito que também a Sra engenheira tenha muitos outros problemas em mão, e como há um encarregado que tem a responsabilidade no sector da água e do pessoal que trabalha com a dita, será talvez um problema da responsabilidade do encarregado.

Acredito que o encarregado do pessoal das águas também tenha o tempo todo ocupado e que não tenha tempo para dar ordens para se montar uma bomba de água que devia estar a funcionar, mas simplesmente não está e a água não chega ás pessoas com pressão suficiente para disparar o esquentador.

Mas aqui é que a ridícula história tem que parar, porque chegamos ao fim da cadeia onde sobram apenas os funcionários, e por muito que lhes revolte a situação, por muito que os ditos alertem quem de direito, nada podem fazer sem a tal ordem que pelos vistos tarda, pois trata-se de gente muito ocupada ou muito ausente pelo que se vê.

Não será tudo isto falta de competência????????????
Perguntar não ofende.

E assim continua o Alandroal, parado, SEM NINGUÉM QUE DÊ ORDENS E COMO TAL SEM NINGUÉM QUE FAÇA.

Anónimo disse...

a sra engenheira é uma profissional mal empregada neste Municipio todos nós sabemos. tomaramos todos

e por aqui me fico

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
a sra engenheira é uma profissional mal empregada neste Municipio todos nós sabemos. tomaramos todos

e por aqui me fico

10 agosto, 2015 15:19


Conheço a Sra e o seu trabalho, e concordo com o comentador, mas e o resto, também é profissional????????
O que é importante é que resolvam este problema que se arrasta à anos, seja de quem for a culpa, já chega de falta de respeito pelas pessoas, façam, trabalhem , que é para isso que as pessoas votaram neste executivo e para isso que recebem o dinheiro ao fim do mês.

Anónimo disse...

Andam a prejudicar crianças, idosos, toda a gente tem direito a ter água como deve ser em casa.
Na maioria das vezes a água não tem pressão para disparar o esquentador como deve ser, no inverno as crianças e todos nós temos que tomar banho de água quase fria tem o material e a mão de obra para resolverem a situação de vez e porque é que não o fazem.

Casos como este deviam ser denunciados.
Apelo a toda a gente deste nosso Concelho e não só que ajudem a denunciar este caso, pois isto passa para alem do aceitável.

Eu não sou contra a cdu, para mim estarem lá estes ou outros é igual, sou é contra quem não resolve os problemas das pessoas, e neste caso mais ainda, porque pelos vistos só não resolvem porque não querem, porque se estão nas tintas para as pessoas, pois também já falei com os funcionários que dão a cara e andam no terreno a falar com as pessoas, e estes dizem que existe o raio da bomba que precisa ser montada e que é um trabalho fácil de fazer, que demora cerca de um dia e que o único problema é as pessoas não terem água durante esse tempo.

Todos prometem, mas são todos iguais,