segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ALANDROAL - «O DEDO NA FERIDA»

No site da Rádio Campanário é dada hoje a conhecer, em artigo da responsabilidade da Redação, a situação financeira e medidas tomadas a propósito, da Autarquia do Alandroal
Fique a saber clicando AQUI

                       Alandroal: dura austeridade até 2032

5 comentários:

Anónimo disse...

12 anos de total desgoverno!

Anónimo disse...

EU DIRIA 14, OU 13 QUE ESTE AINDA NÃO ACABOU E ESTÁ TUDO DE FÉRIAS.
É QUE ISTO DE OS SACRIFÍCIOS SEREM SÓ PARA ALGUNS MUNÍCIPES E TERMOS UM MUNICÍPIO QUE COMO SE FOSSE RICO CONTINUA A DAR TRANSPORTE A ALGUNS FUNCIONÁRIOS NÃO BATE CERTO, QUEM MORA LONGE TEM QUE TER PACIÊNCIA, A MINHA FILHA TRABALHA NO MUNICÍPIO DE ÉVORA E NÃO TEM SUBSIDIO DE TRANSPORTE E MUITO MENOS VEM UM AUTOCARRO À PORTA.
É POR ESTAS E POR OUTRAS MORDOMIAS SÓ VISTAS NO ALANDROAL QUE ESTAMOS DE TANGA.

E JÁ DURAM À QUASE 14 ANOS E NÃO SÓ AOS 12 ANOS QUE O COMENTADOR SE REFERE.

francisco tátá disse...

Sr (a) comentador das 22,57 de ontem:
A sua pergunta é pertinente e tem toda a razão de ser colocada. No entanto coloca em duvida a isenção/ honestidade de alguem. Como tal para que a mesma seja colocada é necessário que a mesma seja assinada, para que possa ser dado o direito de resposta ao visado no referido comentário.

O responsável pela colocação de comentários

Anónimo disse...

À alguns anos a CDU alertou a população do concelho para as atitudes e decisões desastrosas que se estavam a tomar no Município pelo executivo PS (a que o Muda deu continuidade), com gravíssimas consequências para o futuro dos trabalhadores da Autarquia, de todos quantos de si dependem e dos cidadãos que vivem no concelho.

Elas aí estão. Sem surpresa, mas com preocupação muito alta. Decerto.

Que se penalize quem contribuiu para tal.

Alandroalense, ausente.



Anónimo disse...

A CDU NÃO SE PODE ESCONDER ATRÁS DOS ERROS DO PASSADO, SOBRETUDO QUANDO OS ANDA A EMPOLAR EM RELAÇÃO AO ÚLTIMO EXECUTIVO DE QUE FEZ PARTE POR CALCULISMO POLÍTICO.
ESTÁ NO PODER TEM QUE RESOLVER, OU SE NÃO CONSEGUE, DEMITA-SE.
CHEGA DE LAMÚRIAS!!
JÁ BASTARAM OS OUTROS 30 ANOS QUE ERA SEMPRE A MESMA CONVERSA QUE LÁ DE CIMA É QUE NÃO DEIXAVAM E LÁ DE CIMA É QUE NÃO VINHA DINHEIRO E ASSIM FORAM DEIXANDO ATRASAR O CONCELHO!!!

ALANDROALENSE, PRESENTE.