quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ALANDROAL EM FESTA DIAS 2 - 3 - 4 e 5 SETEMBRO

JÁ DISPONIVEL O VÍDEO PROMOCIONAL DO FESTIVAL DA JUVENTUDE E FESTAS DE                                                                     SETEMBRO 2015 

               

2 comentários:

francisco tátá disse...

Boa tarde amigo Chico
É só para fazer uma rectificação
A festa é também dia 6 com a procissão e concerto da banda e termina dia 7 com a tradicional garraiada nocturna.
O programa sai em breve
O vídeo é só dos espectáculos.
Helio Tique

Agradeço ao Helio a oportuna informação, que deveria constar no rosto da notícia, mas que por dificuldades tecnicas não consegui destacar. Logo que possivel e assim que tenha acesso ao programa dá-lo-ei a conhecer.
Chico Manuel

francisco tátá disse...

Desculpem, mas não vale a pena perderem tempo com comentários que em nada contribuem para uma Festa melhor. Ao abrir... primeiros 10 comentários que apenas se limitam a lançar a confusão, não apresentam qualquer idéia válida, uma sugestão que se aproveite, apenas a habitual "guerra" politica, o bota abaixo, a confusão habitual. Já estou escaldado e sei o que a casa gasta, e de forma alguma não vão ser os comentários, AINDA POR CIMA ANÓNIMOS, aqui colocados que irão contribuir para ensombrar uma festa secular.
Tenho muito respeito pela Festa em honra de Nossa Senhora da Conceição, dou muito valor a todos aqueles que têm a coragem de meter ombros a tal tarefa, para permitir que uma Festa se torne numa guerra.
Criticas construtivas e sem ofensas são bem vindos, dizer mal só por dizer não merece a pena perder tempo.

Responsavel pela colocação dos comentários