quarta-feira, 8 de julho de 2015

SUGESTÕES


                 


6 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai está um bom espectáculo de homenagem ao cante Alentejano o do Vitorino e cantadores de Pias para um Endovélico ou uma festa de Setembro.
Mas pelos vistos os gostos e as tendências são outras.

Anónimo disse...

Olha o Paulo de Carvalho em Cabeção, tenho impressão que vou bater a bota e não tenho o prazer de ver e ouvir o artista que mais gosto sem ser na televisão.
Por ser o dito um homem de sempre do PCP ainda pensei que fosse agora com as gentes da sua cor que por aqui viesse, mas pelos vistos o vermelho sé funciona em alguns sítios como Cabeção ou Mora concelho onde pertence e da CDU.
Esteve programado E CONFIRMADO para vir ao forum cultural, tenho aqui a agenda de recordação , mas como alguém ganhou eleições um mês antes do homem vir cá, não respeitando de todo e de forma vergonhosa os compromissos já assumidos pelo Município, simplesmente desmarcou o que já estava confirmado, e ainda por cima ao que se sabe, pagou.
Foi o inicio do corte total e de rompimento desnecessário e abusivo com tudo o que vinha de trás, o início da tal cultura nunca antes vista nem conseguida cujo a obra fala por si.

Só nos saem duques.

Anónimo disse...

Metendo a colher em assunto que não entendo e dando a minha singela opinião, acho que este executivo em termos de escolha de espectáulos culturais e lúdicos nem vai muito mal.
Temos afinal que agradar a todos e se há gente que não gosta de musica dita séria, há quem goste,assim como há gente que gosta do tipo de arraial televisivo ao estilo João Baião e das musicas pimbas com as meninas a mostras as perninhas.
Tem de facto que se respeitar os gostos de cada um e dar um pouco de tudo para que toda a gente fique satisfeita.
A meu ver o problema está em não se apostar da mesma forma nas diferentes árias, pois quando se trata de trazer artistas da dita musica mais séria a desculpa da Sra. Presidente é que o Município não tem dinheiro e que com o FAM não é possível investir em cultura, mas para o dito arraial televisivo a Sra. Presidente arranjou forma e dinheiro para o conseguir, não sei se foi vontade de aparecer na televisão, o que é um facto é que para a pimbalhada houve dinheiro, já para trazer um Paulo de Carvalho ou um Vitorino , ou qualquer outro do mesmo calibre, a Sra não arranja forma e é só desculpas, se calhar porque não aparece em nenhuma televisão e isso faz toda a diferença na decisão e empenho,digo eu.

Será que é mesmo uma questão de gosto pessoal da nossa presidente???????

Anónimo disse...

Os gostos das pessoas vão mudando com o tempo, numas coisas melhoram , noutras pioram.
Há quem tenha começado por ser do PSD depois PS e agora CDU, e também há o contrário.
De facto com o tempo tudo muda de direcção é assim a vida e as escolhas e os caminhos de cada um.

Boa noite.

Anónimo disse...

Já agora, foram ao concerto, foram ao teatro? Vi gente de fora num e noutro, mas apostava que nenhum destes comentadores lá foi.

Anónimo disse...

"Anónimo Anónimo disse...
Já agora, foram ao concerto, foram ao teatro? Vi gente de fora num e noutro, mas apostava que nenhum destes comentadores lá foi.

13 julho, 2015 23:44"



E eu apostava que o amigo também não pôs lá os pés,porque é que os outros comentadores não foram e o caro comentador foi.
Pois eu vi algumas pessoas que não conheço, já se são de fora não sei, não lhes perguntei e nem tenho pretensões em conhecer toda a gente que vive no nosso Concelho, já o amigo conhece toda a gente para saber que é de dento e quem é de fora.

Isto há cada um.