segunda-feira, 13 de julho de 2015

REPORTAGEM DO 1º FIM-DE-SEMANA FESTIVAL TERRAS DO ENDOVÉLICO

                                                                   



               
                                                                     IMAGENS DO 



VISITA EXPOSIÇÃO:


SONS NO CASTELO:




ENCONTRO DE BANDAS:










6 comentários:

Anónimo disse...

Tudo muito bonito e simpático,e com gente interessante a assistir a estas manifestações culturais, mas se fazem estes eventos apenas para locais, não e assim que vão conseguir promover o Endóvelico ou seja o que for, não chega, as pessoas não vêm ao Alandroal ouvir a banda porque bandas há em todas as terras, nem ver e ouvir algo que até pode ser muito bom mas que não conhecem.

Continuam o fazer por fazer, apenas para encher o olho dos menos exigentes, e assim o Alandroal não vai a lado nenhum.

E por aqui me fico

Anónimo disse...

Bom se não vêm também não fazem falta a julgar pela assistência que havia.Mas olhe que havia muita gente de fora, como o comentador não quer admitir...Porra ao menos saibam criticar.

Anónimo disse...

TEM TORA A RAZÃO O COMENTADOR DE 15 DE JULHO 9,22, NÃO FAZEM FALTA AS PESSOAS DE FORA, QUE O ENDÓVELICO E A MOSTRA DE PEIXE DO RIO SEJAM SÓ PARA AS GENTES DO CONCELHO PORQUE SOMOS TANTOS E CHEIOS DE DINHEIRO QUE NÃO PRECISAMOS DE MAIS NINGUÉM PARA OS PROMOVER.
E NÃO TEM OS NOSSOS GOVERNANTES QUE GASTAR DINHEIRO EM PUBLICIDADE , ISTO VAI SÓ NO BOCA A BOCA E SÃO CENTENAS DE PESSOAS,MILHARES, PARA QUÊ MAIS GENTE.

É SÓ GENTE INTELIGENTE NESTA TERRA.

OS VIZINHOS DO REDONDO ESPERAM NO MÍNIMO 500.000 PESSOAS NOS 9 DIAS DE RUAS FLORIDAS ONDE TODA A GENTE DO CONCELHO SE ENVOLVE E GANHA DINHEIRO NEM QUE SEJA A VENDEREM FLORES DE PAPEL, MAS POR AQUI NÃO PRECISAMOS DE NINGUÉM, ORGULHOSAMENTE SÓS,POBRES E TRAMADOS, DIGO MESMO, ESTUPIDIFICADOS.

Anónimo disse...

"Mas olhe que havia muita gente de fora, como o comentador não quer admitir."





Vamos lá então perguntar bem porque eu também lá estive.


O que chama gente de fora ????
gente de fora da Vila do Alandroal ???? gente de fora do Concelho do Alandroal ??????

E o que é muita gente para si?????
10 pessoas ???? 20 pessoas ????? 100 , 1000 ?????

Aguardo a sua informação para ver se eu e outras pessoas que por aqui vão lendo o que se escreve chegamos a alguma conclusão, porque dizer para saberem criticar não chega, se calhar para si o saber criticar é toda a gente achar que tudo o que este executivo faz é perfeito, só agora é que assistimos ao nunca antes visto e conseguido, os 4 anos de governação Muda / CDU foi a brincar, agora é que é a sério.

Na verdade estão a conseguir ter a mesma gente só com a prata da casa que o antigo executivo com espetáculos caros, como Mário Laginha e Cá Mané, neste aspecto estão a ser mais conseguidos, é da unidade.

Tem que aprender à força, ao fim já de quase 2 anos de tanta asneira já é hora de começarem a fazer alguma coisa bem feita, cá estaremos para ver a evolução, há gente que por mais que tente nunca aprende.

Anónimo disse...

Não tem nada que ver com os comentários anteriores.

Havia pessoas a ouvir bandas filarmónicas...

O resto são balelas.

Viva a Liberdade!

Anónimo disse...

De facto as filarmónicas tem sempre muita gente, basta os cerca de 30 músicos terem a ver e a escutar uns familiares e alguns amigos e são logo uma centena.
É evidente que mesmo sem nada haver a nível cultural há sempre alguma gente de fora que vem ao Alandroal, ou para visitar a terra, ou para almoçar ou jantar porque temos por cá bons restaurantes, não vem é de propósito ao Alandroal ouvir bandas, sei do que falo porque já fiz parte de uma e já fiz parte da direcção de outra, e a realidade é esta, e não pense o comentador de 18 julho, 2015 01:20 que gosta mais de bandas do que eu.Isso do viva à liberdade tem muito que se lhe diga, QUAL LIBERDADE?Aquela em que só se deve dizer bem do poder vigente e em que não se pode criticar??????