quinta-feira, 2 de julho de 2015

CONVITE


5 comentários:

Anónimo disse...

ENCONTRO DE COROS

Ora aí está um espectáculo de qualidade independentemente do tipo e género de corais em que os custos são o transporte e as refeições. Dentro de uma igreja nem é preciso aparelhagem , possivelmente só um iluminação e até mesmo no auditório do forum cultural com corais desta dimensão, também não é necessário ligar qualquer som a não ser um simples microfone para alguém falar.Tudo simples.
Coisa fácil de organizar, e para um Município que tem autocarros para tudo e mais alguma coisa não se percebe porque não organizam de vez em quando coisas deste género que apenas TEM CUSTOS de logística.
Não fazem porque não sabem? não querem?não tem tempo? não tem quem saiba organizar? dá muito trabalho?

Alguma coisa tem que ser, porque aqui a falta de dinheiro não tem muito sentido, porque como é muita gente normalmente o jantar é numa cantina, ou do Município , ou de uma escola, etc, etc.
Será que alguns dos especialista e conhecedores que por aqui comentam nos podem elucidar?

Bom fim de semana a todos.

Anónimo disse...

A minha opinião é que não fazem porque não tem quem saiba, embora um encontro de corais também me pareça uma coisa simples de organizar, pelo que se vê não tem quem o faça.

É mais PRÁTICO trazer um CIRCO DE PIMBALHADA COMO O QUE SE VIU. Foi fácil, foi só dar o espaço, trouxeram tudo, palco, som, artistas, gajas, é bem mais fácil assim, é só pagar E JÁ ESTÁ, NÃO SE PERDE TEMPO A FAZER.

Pediu opiniões e esta é a minha.

Anónimo disse...

Opinando ... também ... vá lá.

São deste género as pessoas que HUMILHAM por se não fazer e que, SE SE FIZER ainda são mais humilhantes.

Porquê? É simples e percebe-se à perfeição.

Este género vem logo a seguir atacando desta forma: O Fórum tinha só 20 pessoas. Outro dirá: O Fórum estava meio. Mais um outro dirá ainda: Uma vergonha, não estava lá ninguém. E mais um outro e outro e outro.

É este o género.

Perdoai-lhes pai porque não sabem o que dizem, o que escrevem e, o que querem.

É muita paciência da sua parte caro Administrador.

Mas, mantenha a sua abertura AO GÉNERO

Anónimo disse...

"Este género vem logo a seguir atacando desta forma: O Fórum tinha só 20 pessoas. Outro dirá: O Fórum estava meio. Mais um outro dirá ainda: Uma vergonha, não estava lá ninguém. E mais um outro e outro e outro.

É este o género."


O melhor será irmos pelo género de nada se criticar, de ficar calado e concordarmos com tudo o que fazem e com tudo o que não fazem, também conheço bem este género , fui quase 40 anos da minha vida obrigado a isso.

Com todo o respeito esse género é que não.

Anónimo disse...

AS DESCULPAS E OS BONITOS E PROFUNDOS TEXTOS QUE ESCREVEM PARA TENTAR DESCULPAR A TOTAL FALTA DE POLITICAS DESTE EXECUTIVO, COMO NA CULTURA QUE É POR DEMAIS EVIDENTE QUE NADA É PENSADO E TUDO É FEITO AO SABOR DO MOMENTO E MAL.
COM QUE ENTÃO NÃO SE DEVEM DIZER E COMENTAR ESTAS COISAS, INCOMODA O GÉNERO, TEMOS QUE FICAR CALADOS COMO NO TEMPO DA DITADURA, ESSE GÉNERO É QUE ACTUALMENTE DAVA JEITO.

VAMOS A VER O QUE NOS TRAZ A FESTA DE SETEMBRO?????

JÁ ME ESQUECIA, O MUNICÍPIO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO, SÃO AS INSTITUIÇÕES.

É O GÉNERO DE SACUDIR A ÁGUA DO CAPOTE E PASSAR AS RESPONSABILIDADES PARA TERCEIROS, E RESULTA E PELOS VISTOS O COMENTADOR DE 04 julho, 2015 00:14 CONCORDA COM O GÉNERO DA COISA.