sexta-feira, 5 de junho de 2015

SUGESTÕES DO AL TEJO






13 comentários:

Anónimo disse...

E NO ALANDROAL HÁ O QUÊ??????
DE MAL A PIOR, AGORA JÁ NEM CINEMA, NEM SAIAS, NEM FADOS COM A PRATA DA CASA, NADA DE NADA, ESTÃO ESGOTAR-SE AS BORLAS.
É A COLTURA NUNCA VISTA E CONSEGUIDA, VEIO, VENCEU, E FICOU..

BEM TENHO QUE ME PREPARAR PARA O ALMOÇO, ATÉ JÁ CHICO.

Anónimo disse...

Para quem tanto prometeu na ária cultural e muitas outras é de facto muito triste chegarmos á conclusão que afinal o programa eleitoral que nos foi entregue por esta Sra Presidente à porta de casa, na campanha eleitoral da CDU, não passa de um embuste, nem de longe nem de perto o que aqui prometem já foi feito ou se vê a ponta do véu.
Continua aqui o lírico livrinho " PROGRAMA ELEITORAL CDU " para consulta e memória futura.
E ainda fala esta gente em rigor e transparência, estão apresentados.

Anónimo disse...

Não diga isso caro comentador ou comentadora.
Este executivo não faz o que prometeu porque a culpa é dos outros, até as promessas que já sabiam não poder cumprir foram feitas por culpa dos outros.
E agora para agravar, ainda vão fazer menos porque a culpa é do FAM, aliás deve ser por isso que cada vez há menos coisas, não há praticamente nada a não ser desculpas e lamurias.

Anónimo disse...

E ainda faltam mais 2 anos e meses deste carpir sistemático, está de facto o cenário negro com tanto culto do luto e da desgraça.

É QUE NÃO OS VEJO FAZER NADA A NÃO SER QUEIXUME, JÁ NEM em SAIS FALAM. ATIRARAM A TOALHA PARA O CHÃO LOGO NO INICIO DO COMBATE, TEM POUCA PREPARAÇÃO FÍSICA E MUITAS DEFICIÊNCIAS TÉCNICAS, JÁ COMEÇARAM DERROTADOS E DERROTADOS VÃO CONTINUAR ATÉ AO FIM DE MANDATO

E VOTARAM AS PESSOAS NISTO.

E ASSIM SE VÊ A FORÇA DO PC.

Anónimo disse...

Isto é tudo desculpas da treta, se calhar julga a nossa presidente que o FAM só está ou vai estar no Alandroal.
Se calhar pensa a senhora presidente que só o Alandroal é que está endividado e com problemas de tesouraria e como tal deve julgar que toda a gente está mal informada ou desconhece de todo a situações de outras Autarquias, situações iguais e ainda pior que a nossa e julga de certo a Senhora que não temos por isso termo de comparação com o que se vai passando aqui e lá, e que apesar do FAM sempre vão fazendo algumas coisas.

É verdade que temos dificuldades mas também é verdade que temos a gerir o nosso município gente derrotada, sem esperança e principalmente sem preparação para dar a volta por cima.

Com tanta instituição cultural sem fins lucrativos que há por todo o País que quer partilhar cultura, não o fazem porquê?

Vai lá o FAM ou alguém contra esta partilha que movem apenas umas refeições e transportes.

Até conseguem transportes em autocarros do Município para coisas que directamente nada tem a ver com o dito, mas pelos vistos para certas coisas é só dificuldades, o FAM não deixa.

Com todo o respeito mas só me sai uma frase mais que batida, incompetência.

Anónimo disse...

Viu mal o primeiro comentador, no Alandroal houve sim, você não viu e, quase apostava, que se visse o cartaz não ia na mesma, é só mesmo para ter que falar. O mesmo se passa com o cinema.
Quanto ao FAM, informem-se melhor e tente meter na cabeça as restrições a que o Executivo está obrigado, este ou outro que lá estivesse. Se insistem é porque não se deram ao trabalho de se informar bem.

Anónimo disse...

Se insistem é porque não se deram ao trabalho de se informar bem.

09 junho, 2015 00:20

Essa é outra, não fazem praticamente publicidade nenhuma e querem que as pessoas adivinhem os eventos que por aqui fazem.
Não tem uma agenda cultural, não fazem publicidade com uns cartazes pelas lojas e cafés, na maioria das vezes vamos ao site do Município e nada consta, como é que querem que as pessoas saibam.
Querem lá ver que temos que nos deslocar todas as semanas ao forum cultural porque me parece que é o único sitio onde divulgam as coisas.
E já agora, e um pouco de profissionalismo será que não faz falta a muito boa gente.

"Viu mal o primeiro comentador, no Alandroal houve sim,"

Pelos vistos não foi só o primeiro comentador que não viu, pois se houve no passado fim de semana alguma coisa também não vi nada publicitado e pelos vistos até o Xico Manuel que publica sempre o que lhe enviam , na semana passada nada divulgou para o fim de semana no Alandroal, querem lá ver que o Xico se esqueceu, ou será que quem de direito nada lhe enviou ou foi de férias.
Trabalham é pouco e mal e depois quando são criticados ainda vem tirar troco.

Executivo CDU no seu melhor.

francisco tátá disse...

Permita-me apenas um pequeno esclarecimento no que concerne o último parágrafo: Há muito tempo que o Al Tejo nada recebe no que se refere a eventos, iniciativas, publicidade ou seja o que for enviado pela C. M. A.
Tudo aquilo que aqui pode encontrar em questão de divulgação é retirado do facebook da autarquia por minha conta e risco.
Ao contrario dos gabinetes de imprensa de Évora, Montemor, Redondo, Vila Viçosa entre outros, o do Alandroal pura e simplesmente ignora o Al Tejo.
Inclusivamente as respostas enviadas para uma entrevista prometida ficaram esquecidas. Mas isso não foi só a Senhora Presidente, a oposição P.S e PSD (A.M.) tambem prometeram e posteriormente ignoraram. Justiça seja feita ao DITA que recusou remetendo para ocasião mais oportuna.

Chico Manuel

Anónimo disse...

Depois desta informação ainda se fica com a noção maior de como trabalha mal esta gente, louvo o Xico por ainda ter a paciência de por sua recriação e de certo com o gosto de informar o que se passa na sua terra nos ir divulgando o pouco que aqui acontece.
Eu no teu lugar não publicava coisa nenhuma que não me envia-sem,é fácil de entender que este executivo não envia informação nem para o blog do Xico nem para lado nenhum, pois nada se Vê. Tem todos muito que fazer.
Não me posso esquecer que o ultimo espectáculo musical que fui assistir ao Forum, que foi o do Carlos Mendes,foi porque no dia antes Sexta Feira foi aqui divulgado pelo Xico porque pelo que se soube depois só fizeram publicidade do mesmo 2 dias antes, é assim que se trabalha.
Está tudo dito, Avante Camaradas........

Anónimo disse...

Se não fosse o Xico a escrever não acreditaria, está de facto a Senhora apresentada e estudada.
Não consegue digerir as criticas que por aqui são divulgadas e pelos vistos tal como fazem os bons políticos e os bons governante, amua.

Escolheu a profissão errada, aliás já toda a gente deu conta, pelos vistos a dita é que não, insiste, insiste, e conseguiu, milagre, aleluia.

São estes os políticos que temos no Alandroal, a saga continua, cada um pior que o outro.

Anónimo disse...

Caro Francisco, estou em estado de choque com o que aqui nos escreveu, de facto são com atitudes e tomadas de posição que se conhecem verdadeiramente as pessoas e em especial quem se julga e diz político e é governante de uma Autarquia e como tal tem responsabilidades de conciliação e isenção com todos os seus Munícipes.
Como alguns dos seus antecessores já todos vimos que por aqui continua a governação das simpatias, amigos e afilhados, com a agravante que a somar a este rol também temos os e as camaradas.

Quem não está em boas graças leva por tabela com a total falta de isenção e saber estar na política e na vida, que falta muita coisa básica é infelizmente cada vez mais visível a cada dia que passa, mas o nível é de facto abaixo do admissível.

Temos que viver e levar com esta mediocridade saloia, nada a fazer.

Continua Francisco e não te vás abaixo, não valem de todo a pena.

Anónimo disse...

Esta gente das plenas liberdades, das conquistas de Abril, o que devem querer é um blog onde tudo possa ser dito e comentado menos o que tenha a ver com criticas a este executivo e ao seu extraordinário trabalho. Tem que o Administrador deste blog assim fazer para que o Município fique de bem com o mesmo e que a Sra. Presidente aceite dar uma entrevista e até o gabinete de imprensa ou alguém do Município começar a enviar regularmente informação para o Al Tejo.

Assim é que deve ser, viva o 25 de Abril , viva a CDU e alguns Autarcas que a representam.

Anónimo disse...

Os políticos gozam de má fama e por culpa própria, mas na verdade como em todas as profissões há bons e maus profissionais, depois vem a componente humana e o que cada político é ou não é como pessoa, normalmente faz a diferença.

Quando um Autarca não tem a capacidade de ser totalmente isento e não consegue dividir a política do trabalho, da competência ou não que as pessoas tem, respeitando as escolhas que em democracia todos temos direito, as coisas nunca vão funcionar.

No Alandroal temos tido e continuamos a ter exemplos flagrantes de gestão que é tendenciosa, de favorecimentos, discriminatória, castrante.

Assim só continuam a fomentar divisões e o Alandroal não muda nem cresce, fica antes a cada dia que passa, mais pobre de tudo.