terça-feira, 16 de junho de 2015

OLHA QUE BONITO !

Um convite para um "gosto" no facebook levou-me a conhecer a TUEPA - Tuna da Escola Popular de Alandroal.
Gostei!
Em sinal de agradecimento aqui vos deixo fotos das suas recentes actuações e um convite para uma visita onde podem ver o vìdeo captado no Castelo do Alandroal, quando dos festejos do Santo António.
Felicidades.



10 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá qualquer coisinha... milhares de euros na aquisição dos fardamentos? Não que eu concorde com a dita aquisição, pois cada um deveria comprar a sua.

Anónimo disse...

É verdade é depois para coisas básicas e importantes para a vida das pessoas não há dinheiro.
Dou só o ex: de uma bomba para fazer chegar a agua com mais pressão a vários sítios do concelho.
Isso sim é importante, se as pessoas não tiverem água para beber, tomar banho, lavar a roupa, concerteza não têm vontade de ir cantar.

Sacaio descontente

Anónimo disse...

Milhares de euros?

Apetecia-me perguntar-lhe se escreveu conscientemente o que comentou.

Mas não pergunto. Sabe porquê?

Porque quem o ler (??????) percebe até à exaustão que objetivo pretende atingir, INCONSCIENTEMENTE.

Não continue. Manifeste-se, manifeste-se sempre mas, de forma honesta, fundamentada e, contributiva para o desenvolvimento "sustentado" de todos.

Ora pro nobis



















Anónimo disse...

"É verdade é depois para coisas básicas e importantes para a vida das pessoas não há dinheiro.
Dou só o ex: de uma bomba para fazer chegar a agua com mais pressão a vários sítios do concelho. "

De Sacaio para Sacaio.
A coisa é mais grave ainda porque já tem a dita bomba há quase um ano, o que ainda ninguém fez foi mandar montar a dita.
Só no Alandroal e só com este executivo.

Quem canta seus males espanta e é bem certo.

Anónimo disse...

VÊ SRA. PRESIDENTE, AFINAL NÃO É COMO A SRA DIZ.
COMO SE VÊ HÁ SEMPRE DINHEIRO PARA AQUILO QUE SE QUER, COM FAM OU SEM FAM, E NÃO HÁ PARA AQUILO QUE A SRA. NÃO QUER, NÃO TENTE É FAZER DAS PESSOAS PARVAS, FICA A SRA. PRESIDENTE MAL NA FOTOGRAFIA,NEM A NÃO UTILIZAÇÃO DO CARRO DO MUNICÍPIO A TEMPO INTEIRO A SALVA.

Anónimo disse...

"De Sacaio para Sacaio.
A coisa é mais grave ainda porque já tem a dita bomba há quase um ano, o que ainda ninguém fez foi mandar montar a dita.
Só no Alandroal e só com este executivo."



Alguém me pode informar quem deste executivo tem o pelouro das águas?
É que parece que continua por aqui a censura ao tipo Salazarista e que se tem medo de imputar responsabilidades aos verdadeiros responsáveis.

Se tem uma bomba de água para montar há um ano, como se sabe de fonte segura é verdade, então só o responsável máximo do executivo por esta ária é que não tem conhecimento disto? anda por cá a fazer o quê?

Temos que ficar indignados, como é o meu caso que não sei o que é tomar um banho com pressão de água como deve ser, a não ser quando vou de viagem e tenho que tomar banho sem ser na minha residência, aí é que vejo a diferença e faço comparação.

E depois não se admirem se a indignação nos põe a pensar e a dizer, que se por estes lados vivesse alguém que tivesse necessidade de ter água com caudal suficiente para encher a enorme piscina e quem sabe sem a pagar, a bomba de água tinha sido colocada no dia em que chegou, assim, ao que se sabe, já está à quase um ano encostada a ganhar teias de aranha.

E o pobre do povo, aquele que certas forças politicas tanto defendem, que se lixem, se não tiverem água, não bebem, e banhos, só a gota gota.

Viva a CDU.

Anónimo disse...

E já agora apelava também á senhora presidente que e como tal diz nas cartas que enviou a toda a gente, que quem tivesse dividas de água para as regularizar senão mandava cortar, então que o faça! Ou só serviu para escrever nas cartas? Eu regularizei a divida que tinha mas já sei que quase ninguém o faz e não é por isso que lhe cortam a água.
Andamos a brincar senhora presidente? Com o dinheiro dos pobres? E dos parvos, desculpem-me a palavra! Começe a cobrar as dividas aos seus colaboradores, para darem o bom exemplo, e depois aos de fora! Eu estou a pensar bem em começar a não pagar!

Arrependida de ter pago a água!

Anónimo disse...

DIREITO À INDIGNAÇÃO

Cheguei hoje a casa e fui ver o correio e tinha uma carta do Município do Alandroal.
Peguei em mim e fui à mercearia que é o posto dos CTT aqui em casas novas levantar a dita carta e por milagre estava ainda lá o Sr. que por grande favor me atendeu.
Era um aviso do Município de corte de água porque na verdade não a pago há 2 meses, não porque a importância seja muita mas porque tanto eu como a minha mulher trabalhamos fora do Concelho e saímos muito cedo e quando chegamos está o Município que fica distante fechado, assim como os 2 locais em que por aqui se pode pagar a dita água.
Vou amanhã ter que chegar atrasado 2 horas ao meu trabalho para ir pagar a dita água, pois diz o aviso que se cortam tenho que pagar trinta e tal euros para reporem a dita.
De facto são muito rápidos e eficientes nestas coisas, menos no que deviam, como ser possível, como em todo o lado, o pagamento da água poder ser feito por multibanco ou via internet, terem um fornecimento de água com pressão suficiente para o esquentador dar água bem quente.
Estou de acordo e acho bem que sejam rígidos e eficientes, se não pagam cortem a água, pois é assim em todo o lado. Mas que essa eficiência e rigor seja também no serviço que prestam, como as pessoas ter água com uma pressão como deve ser, arranjarem urgentemente forma de se poder pagar as ditas facturas sem se ter que faltar ao trabalho, etc. etc.

E ainda falam de austeridade do governo PSD mas por aqui estamos a sentir a austeridade mas do PCP.

E por aqui me fico

francisco tátá disse...

O seu direito à indignação aqui ficou.
Permita-me apenas lamentar que é pena não se identificar no mesmo, pois assim teria mais credibilidade. Afinal não hão-de ser assim tantos que recebam cartas desse teor e facilmente quem de direito chegará á conclusão de quem parte a indignação. Tambem estranho que não possa liquidar a conta da água via multibanco, pois tenho familiares a residiram no Concelho que utilizam o debito directo.
Chico Manuel

Anónimo disse...

Mas por acaso o comentador de 19 junho, 2015 13:20 disse alguma mentira?há alguma duvida que em certos locais do concelho a água falha e quando não falha não tem pressão suficiente para sairem os carrapatos de trás das orelhas e outros sítios?
Precisa o amigo Xico de mais credibilidade do que este problema que é conhecido e comentado em todo o Concelho e que bem custa na pele a alguns Munícipes??????

Prestam um mau serviço, pelo menos a algumas pessoas, mas na hora das coimas paga tudo o mesmo.
Continuamos é a viver num Concelho onde há Munícipes de primeira, de segunda e de terceira.

Não tem vergonha de saberem que as pessoas continuam a ter problemas de água em casa e terem um motor pronto a funcionar e não o montarem porque alguém se calhar tem adiado, pois qualquer electricista o pode fazer????
Não tem vergonha de prejudicar velhos, novos e crianças de forma deliberada ou não????

Isso não se faz, tenham respeito pelas pessoas.

Que vergonha Sra presidente.