domingo, 21 de junho de 2015

É DOMINGO… SORRIA!

PORQUE HOJE É DOMINGO, DIA DE DESCANSO JÁ É MOTIVO PARA SORRIR.
 MAS ALEM DISSO:
                  FICA MAIS ATRAENTE
                  ALIVIA O STRESS
                  EXERCITA OS MUSCULOS DO ROSTO E DO CORPO
                  LIBERTA ENDORFINAS E SEROTONINA, A HORMONA
                  DÁ FELICIDADE E BOA DISPOSIÇÃO
                  Fá-lo REJUVESNECER
                  FÁ-LO SENTIR PODEROSO E BEM SUCEDIDO

                  MOVIMENTA SÓ NA FACE 73 MUSCULOS – O QUE É BOM!


6 comentários:

Anónimo disse...

E o espectáculo que é o Herman José ao vivo, só visto, vi por acaso no sábado passado no Barreiro.
Uma boa opção para um espectáculo para as festas de Setembro e ainda por cima o artista é representado pelo nosso conterrâneo Zé Carvalho que com toda a simpatia me levou a tirar uma fotografia com o Herman juntamente com a família, quem diria que é uma empresa do nosso Concelho que o representa assim como outros.
Mas pelos vistos continuam por aqui os sectarismos e a herança do nunca visto, que tem muito poder pelo que se vê.
Isto é só para bons entendedores.

Anónimo disse...

Herman no Alandroal, mas é lá ARTISTA para esta terra ou que agrade a esta gente, aqui o que está a dar é o PIMBA e do foleiro.
Já batemos há muito no fundo do poço e a continuidade está aí, ficou.

Fala o comentador em Festa de Setembro, isso há muito que deixou de ter qualquer valor ou importância e para este executivo a falta de interesse e
empenho pela dita é total, são mais de outra festa.

Também por aqui me fico.

Anónimo disse...

O empenho pela outra festa é tão grande que até parece que o executivo do Alandroal, é afinal o executivo do Seixal.

Anónimo disse...

Tem toda a razão caro comentador de 24 de junho das 14,47, o empenho deste nosso executivo por a tal grande festa é de tal ordem que puseram associações a tratar da nossa festa, pelo que se vê, sem qualquer critério ou orientação, e assim já este executivo fica livre para se dedicar a corpo inteiro à dita festa lá para os lados do Seixal.

Por aqui fica uma associação a querer e a dizer uma coisa e as outras o contrário, e lá ficamos com a festa mais importante do Alandroal e quem sabe do Concelho a ser organizada desta maneira ao estilo comissão de festas de aldeia, com todo o respeito, pois há comissões de festa de Aldeias neste País que organizam e promovem uma festa melhor que o Município do Alandroal, o que não é difícil fazer,infelizmente.

E assim se vê a força do pc.

Anónimo disse...

pois há comissões de festa de Aldeias neste País que organizam e promovem uma festa melhor que o Município do Alandroal, o que não é difícil fazer,infelizmente.

E assim se vê a força do pc.

26 junho, 2015 10:41


Tem toda a razão, basta lembrarmos o tal jantar de peixe do rio oferecido à população e anunciado dessa maneira, mas que por falta de comida suficiente começou 2 horas atrasado e entretanto deixou de ser jantar e virou degustação.

PALAVRAS PARA QUÊ.......

Anónimo disse...


Tem toda a razão, basta lembrarmos o tal jantar de peixe do rio oferecido à população e anunciado dessa maneira, mas que por falta de comida suficiente começou 2 horas atrasado e entretanto deixou de ser jantar e virou degustação.

PALAVRAS PARA QUÊ.......

27 junho, 2015 10:31




E o encontro de SAIAS.
De SAIAS só o nome, porque tirando um dos grupos, todos os outros são grupos de musica tradicional portuguesa para o muito amador e tanto fazem " saias " como viras ou corridinhos, enfim uma coisa sem pés nem cabeça, que não dignificou nem as SAIAS alentejanas, nem a nossa terra, que mesmo sem tradição das ditas podia e devia ter dignificado as mesmas e ficou muito mal mais uma vez a " organização " do Município, que pelos vistos facilita,que não tem ninguém com conhecimento para saber o que é um grupo genuíno de Saias Alentejanas e se o fazem com qualidade, e depois nada tem critério e é o resultado que se tem visto. Uma vergonha.

Sra. Presidente, a senhora tem obrigação é de perceber de leis que sempre foi a sua vida e quem a rodeia também tem obrigação de perceber das suas profissões, agora, eventos culturais, festivais, espectáculos nas mais diversas formas é para os profissionais que o fazem e como tal também tem a obrigação de saber como se faz com muito ou com pouco dinheiro, por isso deixe-se disso que até lhe fica mal andar por ali a meter-se no que nada entende.Sinceramente e com todo o respeito, era bom que pudesse analisar a sua figura vista do lado de fora quando anda no papel de produtora artística, olhe que é um concelho ou uma critica construtiva, com toda a sinceridade, se as pessoas em quem confia não a alertam para estas coisas é mau, fazem um mau trabalho.

Não tem no Município quem entenda nada do assunto, tem que contratar quem saiba fazer, porque desta forma o pouco ou muito que gasta não tem retorno nem visibilidade, é dinheiro deitado ao lixo, porque nada sai bem feito e depois ainda fica a Sra mal na fotografia e o Alandroal por arrasto.

E por aqui me fico, vou para a praia.