segunda-feira, 15 de junho de 2015

DIVULGAÇÃO - FESTIVAL JOVEM - (Montemor-o-Novo)


4 comentários:

Anónimo disse...

ASSIM VALE A PENA VOTAR E ELEGER UM EXECUTIVO CDU, DE FACTO NÃO SÃO AS FORÇAS POLITICAS O MAIS IMPORTANTE MAS SIM AS PESSOAS.

Anónimo disse...

De facto o Alandroal não tem muito dinheiro, mas também não há muita competência e depois é o que se não vê.

francisco tátá disse...

Permitam-me esclarecer:
O Festival de nome "Contra Corrente" é da responsabilidade de uma Associação de jovens com o nome Raiz. Não se limita apenas a organizar festivais tendo como base a musica. A organização logistica, a feitura das tendas, dos palcos, a montagem de toda a estrutura assim como as bandas e demais eventos são da responsabilidade da Associação, tal como a exploração de bares.
Foi apresentado um projecto à Camara em reunião concedida pela estrutura camarária,assim como à Junta de Freguesia, que as aprovaram e não só, comparticipam com a aquisição dos materiais, disponibilizam transportes, mão de obra para limpeza e apoio logistico.
É um trabalho conjunto de uma Associação que trabalha em prol da cultura e recreio, e que é apoiada pelo poder autarquico.
Chico Manuel

Anónimo disse...

EM TUDO PARECIDO COM O TRABALHO DAS ASSOCIAÇÕES DO ALANDROAL E EM TUDO PARECIDO COM O TRABALHO DO MUNICÍPIO E DAS JUNTAS DE FREGUESIAS DO CONCELHO DO ALANDROAL.