segunda-feira, 25 de maio de 2015

MEMÓRIAS


Já que o calor se aproxima e vai sendo o tempo delas, lembrei-me  de republicar esta história verídica passada na minha infância (juventude, idade do armário, etc).
Evidentemente que os nomes são fictícios, e quem “conta um conto, acrescenta-lhe um ponto” mas o essencial está lá.

               O GOSMA E AS MELANCIAS

Ainda hoje estou convencido, que o Gosma não fez aquilo com a intenção que na altura lhe deram. Foi até levado pelo exemplo do pai que em casa e antes de partir uma melancia costumava dizer: Vamos lá galar esta para ver se não fui enganado. Chama-se galar uma melancia tirar um pedacinho da mesma, para provar e ver se a mesma está madura e vermelhinha.
Naquela tarde quente de Verão, o Gosma, na sua vadiagem habitual foi até ao melancial do Manel Perdigoto, e como a sede apertava e a navalhinha estava ali mesmo no bolso, vá de fazer um buraquinho na melancia, tirar uma falhinha para provar, e matar a sede, depois por a casca no mesmo sítio e ninguém dava por nada. Só que na altura os seus verdes anos começaram a fazer-se sentir, e começou como se costuma dizer a picar-lhe a cevada na barriga, e o buraquinho na melancia era uma tentação, mais que a mesma estava mesmo quente. Não esteve com meias medidas e então no sentido literal da palavra galou mesmo a melancia. O pior é que gostou e passou a ser o seu divertimento diário. Ao fim de uma semana tinha feito um considerável estrago no melancial até porque as mesmas começaram a apodrecer, e como não podia deixar de ser uma tarde foi apanhado, e devidamente zurzido.
Mas o pior estava ainda para vir quando há hora do jantar o criado do Manel Perdigoto apareceu à porta do pai com um carrinho de caixa cheio de melancias podres a exigir da parte do patrão que as mesmas fossem pagas. 
O Gosma levou tal sova, que até inchou, e o pai ainda não satisfeito esfregou-lhe as melancias na cara uma por uma.
A partir daí e no que toca a melancias o Gosma ficou mestre pois além de fornicar as melancias ainda ficou a saber o que é masoquismo e sexo oral com melancias.
Chico Manel


2 comentários:

Anónimo disse...

Boa malha! É que esta merda das hormonas tem que se lhe diga!

Anónimo disse...

As melancias que o digam!