quarta-feira, 25 de março de 2015

O ZÉ CARVALHO & AMIGOS LANÇAM CD NA AMÉRICA LATINA - 3 ÚLTIMOS TEMAS

                              A terminar mais três canções do novo CD

                                          SENHORA DA NAZARÉ – (A solo)


 Mais uma linda canção dos anos 50 de  João Nobre que com certeza te recordas e que eu te dedico com muita amizade e do fundo do meu coração, tens que a ouvir com atenção, pois todos precisamos que uma qualquer NOSSA SENHORA olhe por nós e há uma que olha de certo por ti e por mim , quem é que já não lhe pediu qualquer coisa? Uma canção lindíssima, quando a cantei em Cuba em tradução para Castelhano as pessoas aplaudiam e choravam de emoção, é uma canção que pela sua letra toca os sentimentos, é o que deviam ser todas as canções, tivemos de facto grandes compositores neste País.
Zé Carvalho
                   
                            ESTE SEU OLHAR ( Ze Carvalho – Filipa Pais)


                                                     LEMBRA DE MIM

       


6 comentários:

Anónimo disse...

Que bonita esta canção Sra da Nazaré, já não me lembro qual o cantor que nos anos 50 a celebrizou, há muitos anos que a não ouvia.
Muito bem cantada, está o Sr. José Carvalho de parabéns.

Anónimo disse...

Trabalho bem conseguido e com qualidade de arranjos de musicos e de quem canta.
De facto digno de ser editado como trabalho de boleros em qualquer lugar. Tenho alguns cds de boleros, género que gosto muito, de Cuba, México e outros países latinos onde os boleros tem as suas raízes e com toda a verdade este trabalho está ao nível de muitos deles.

Bom trabalho, continua Zé e que Deus te ajude.

Anónimo disse...

Toda a gente gosta e não duvido porque eu tambem, contratarem ou convidarem o cantor que é filho da terra é que parece mais complicado, tudo o que é filho da terra por aqui canta , até os que aqui não vivem há muito, e o homem que aqui mora, nada.
Lá tem o Nabais que ganhar isto outra vez para termos o artista da terra a cantar na sua terra.
E depois ficam chateados e chateadas que as pessoas comentem, e quando o assunto incomoda lá estão a falar de política, era melhor termos que ver e ficar calados como no antigamente.

Foram 4 anos de falta de imparcialidade, de descriminação e favorecimentos e já vamos em quase 2 anos da mesma coisa, nada mudou.

Envelhecem mas não crescem.
Alandroal no seu pior.

Anónimo disse...

Sou amigo do Zé falamos varias vezes por telefone porque a vida não permite de outra forma e estão mais preocupados os comentadores que o Zé não venha actuar ao Alandroal do que o próprio, até acho bem, porque só mostra que as pessoas se apercebem que alguma coisa não está bem e se interrogam, e mostra que ao contrário do que muitos tem tentado as pessoas continuam a gostar dele, basta ver o numero de comentários sempre que o Chico aqui publica alguma coisa dobre a sua carreira.
Eu também gosto dele, como pessoa e como cantor e como musico, mas é real, é do coração, ao contrário de certo senhor que dizia em entrevistas ser admirador do rapaz e depois foi vingança atrás de vingança completamente, ainda está o dito à espera de uma famosa reunião que foi marcada, desmarcada, adiada, até hoje, que falta de respeito.
E por aqui me fico que é melhor porque depois tenho que me zangar com o Francisco porque ele não publica como bom moderador.

Continua a fazer bom trabalho pela positiva ao contrário dos nossos políticos locais que um atrás de outro só fazem mmmmmm

Abraços.

Anónimo disse...

Escutei todas as canções, boleros e outros fados canção transformados em boleros de forma magnifica, está o nosso conterrâneo de parabéns, excelente trabalho.
Não posso deixar de dar a minha opinião sobre certos comentários nesta rubrica que deveria ser exclusivamente musical mas que logo é aproveitada por gente "esperta" que mais uma vez tentam meter as pessoas umas contra as outras.
No tempo do Grilo conseguiram e bem por o zé contra o grilo e o grilo contra o zé, muitos dos comentários até pareciam ser escritos pelo próprio tal como agora,tal a arte e engenho para conseguir o que conseguiram que foi o rapaz não trabalhar de alguma forma com o Município durante 4 anos e agora voltaram ao mesmo.
Há por aqui comentários que o único alvo é criar discórdia entre o zé e este executivo.
Espero que desta vez a Presidente seja mais inteligente, assim como o Zé e não vão em tretas, pois afinal vocês até se dão bem e são amigos há muitos anos, alguma duvida,falem, esclareçam.

Topa quase tudo e ás vezes.

Anónimo disse...

Cada um que fale por si.
Quando aqui digo que gostaria de ver um espectáculo com o Vitorino o Paulo de Carvalho e o Zé Carvalho no Alandroal é porque admiro estes três cantores e musicalmente seria de grande qualidade um espectáculo com os três juntos ou em dueto ou individual.
Não o digo para fomentar discórdias ou por contra seja quem for.
Acho bem que este executivo se sirva e promova o que é da casa pois estamos em tempo de crise, mas que seja com todos os da casa e não haja descriminações é até um contrassenso, porque tendo na terra uma empresa de eventos ou espectáculos, tendo na terra um cantor e musico profissional não se aproveite o que este possa dar e colaborar, andam pedir carne ao padeiro ou ao ferreiro tendo um talho na terra, não bate a bota com a perdigota.
E por aqui fico.