terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

TEATRO AMADOR NO ALANDROAL*

* - Teatro: arte de representar. Amador: aquele que ama. Teatro Amador: amar a arte de representar.

Há relativamente pouco tempo (conforme aqui divulgamos) o Grupo de Teatro Independente do Alandroal levou à cena uma Peça de Teatro baseada em extractos de quadros da Revista à Portuguesa. Do sucesso alcançado pela mesma, também aqui lhe demos conta transcrevendo a critica elaborada pela Rádio Campanário, assim como mostramos fotografias quer de um Forum Cultural completamente esgotado, quer da actuação dos Artistas intervenientes.
Hoje graças à autorização de uma das responsáveis pelo Grupo de Teatro, aqui lhe deixamos o vídeo completo, realizado pelo Nuno Mendes, do referido espectáculo.

Divirta-se:


2 comentários:

Anónimo disse...



OBS.


Sou dos que viu o vídeo completo do novo TIA.E ainda bem.

Por isso, daqui saúdo todos os interpretes das várias rabulas onde se vislumbram muitos momentos de bom teatro e de bastante humor, bem à nossa maneira de ser que é, de facto, levar à cena o que de melhor e mais inspirador deve ser mostrado.

Se me permitem saúdo em particular os "Dois velhos e sábios actores", um enquanto Juíz e o outro enquanto Escrivão de direito.
Porque assim vão revelando "o amor à pratica das artes" de que continuam a ser dois protagonistas antigos, aceites e escolhidos.

Parabéns a todos. Haja mais. O publico agradece!
E as autoridades locais que vão pondo aqui os olhos sob pena de já pouco estarem a enxergar neste domínio.

Melhores saudações


António Neves Berbem

Anónimo disse...


Não concordo com o sr. ANB

O que vi foi o juiz a ler o papel e o escrivão a gesticular. Aconselho a ver ao vivo, certamente teria outra opinião.