sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

EX- PRESIDENTE JOÃO GRILO EM ENTREVISTA NA RÁDIO BORBA

Amanhã Sábado pelas 10h00,  pode escutar o ex-presidente João Grilo, numa entrevista concedida à Rádio Borba (93.8 FM). Entre outros assuntos de relevo será também abordado o actual estado do Concelho. 


A não perder. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu já era fã mas agora estou rendida.
Os meus parabéns ao ex-presidente Grilo por esta magnífica entrevista. Frontalidade, clareza, honestidade e verdade é o que transpira das suas palavras e só não vê quem não quer. Volte depressa o Alandroal precisa de si mais do que nunca. Um bem-haja Presidente

Anónimo disse...

Os fãs e seguidores cegos são uma das grandes ameaças à democracia, exemplos não faltam.

Anónimo disse...

Quero registar a elevação que o professor Grilo mostra nesta entrevista. Sem papas na língua mas com respeito pelos outros. Para um homem que tem sido perseguido e caluniado de todas as formas mostra que era o homem certo para o lugar. Perdeu o Alandroal.

Anónimo disse...

" Para um homem que tem sido perseguido e caluniado de todas as formas"

Está a provar do mesmo tratamento que deu ao seu antecessor.....quem com ferros mata com ferros morre!

Anónimo disse...

"mostra que era o homem certo para o lugar. Perdeu o Alandroal".... ou não. Pois eu acho que a pessoa certa é a atual presidente que nada teve que ver com os desmandos socialistas onde o senhor Grilo não está isento de responsabilidades. Não esquecer que esteve ao lado do senhor Nabais no segundo mandato, e não foi um nem dois dias, foram praticamente três anos e meio. Porquê tanta passividade durante tanto tempo? Depois saiu e num comunicado dizia que não tinha intenções de se candidatar à câmara. Não era verdade, pois já nessa altura o movimento a que hoje preside estava pensado e pronto a seguir em frente. A primeira pessoa a pedir investigação ao mandato do senhor Nabais, foi a atual presidente que na altura era oposição. O senhor Grilo fazia parte da equipa do senhor Nabais, e nunca o ouvi manifestar-se contra os desmandos que já ocorriam na câmara, e que o próprio tinha conhecimento. Não me parece de todo que seja a pessoa certa!