terça-feira, 23 de setembro de 2014

VÂNDALOS À SOLTA NO ALANDROAL

« Quatro caixotes do lixo e um ecoponto foram esta madrugada destruídos pelas chamas no Alandroal ao que tudo indica por mão criminosa. Os incêndios terão deflagrado pouco depois das duas horas da manhã, altura em que os bombeiros receberam o primeiro alerta.

Até ao momento não são conhecidas testemunhas, mas os incêndios ocorreram um pouco por toda a vila, tendo o alerta sido dado para os bombeiros às 02h03 com a indicação de um contentor a arder, junto às Pirâmides de São Pedro. Os seguintes contentores foram incendiados breves minutos depois: um no Largo do Matadouro, outro no Largo Pêro Rodrigues e o quarto na Rua João de Deus, junto à Caixa Geral de Depósitos.

O caso já foi entregue às autoridades e neste momento a autarquia procede à limpeza dos destroços e à substituição dos contentores, lamentando a falta de civismo e de respeito pelo património público.»




Informação recolhida do "site" da C. M. A.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tem graça por aqui nem um comentario.Quando se trata de dizer mal deste ou daquele até se atropelam...

Anónimo disse...

Fazem este tipo de vandalismo por se acharem mais inteligentes que a própria Autoridade, ao fazerem mal e não serem descobertos...

Anónimo disse...

A população toda devia juntar-se para tentar apanhar estes malandros que destroem o que é de todos.

Anónimo disse...

Carissímos !!!! para estes casos, depois de identificados os autores, nada melhor que uma boa ditadura !!!!á liberdade a mais e falta de respeito pelo que é de todos e de ninguém....pensem o que quiserem, uma boa sova,umas nódoas negras e talvez um dente partido,provávelmente os rapazinhos, na próxima ideia, perdessem a vontade...grandes males, resolvessem com grandes remédios!!!!um abraço...
Sir HENRY

Anónimo disse...


Todos os alandroalenses precisam de estar de olhos bem abertos para estes desacatos e outros, como vandalizar automóveis.
Nada de descuidos: isto não acontece só aos outros.

Anónimo disse...

Que patetices.... Então os alandroalenses não se preocuparam nada e muitos ainda têm saudades, com o terramoto que por aqui passou durante oito anos e iam agora incomodar-se com os caixotes do lixo!!??? Tenham juízo!!!!

SENECA

Anónimo disse...

Lá vem a conversa de m..., há gente que acha que tudo gira à volta dos ódios de estimação, cala-te criatura porque do que se fala aqui é de vandalos, gente que estraga património público por maldade pura.

se queres falar de politica, fala onde deves, nos locais próprios, olha aproveita e vais às reuniões de câmara que são públicas, vai à próxima assembleia. aí não vão, só sabem falar na praça e em blogues mas nos locais próprios ninguém abre a boca.
assim calem-se, só têm o que merecem.