quinta-feira, 24 de julho de 2014

NO ALENTEJO É QUE É BOM !

O Alentejo é, até ao momento, o destino vinícola do mundo mais votado na sondagem que o site do jornal USA Today, um dos mais vendidos nos Estados Unidos da América (USA), está a realizar até dia 4 de agosto. A sondagem visa apurar os 10 melhores destinos vinícolas do mundo de um total de 20 regiões de países como França, Itália ou Espanha, entre outros. 

Dois azeites com o selo de qualidade "Azeite do Alentejo IG" obtiveram as classificações de “Bom” e “Excelente”, atribuídas por um Júri de Chefs de diversas nacionalidades, em prova cega.  

A praia do Farol, em Vila Nova de Milfontes é ideal para as crianças nadarem em segurança, enquanto a praia de Odeceixe é perfeita para beber um copo enquanto se aprecia uma vista paradisíaca.A praia de Almograve é, por outro lado, ideal para as crianças brincarem, enquanto a dos Alteirinhos, no Carvalhal, é perfeita para quem quer passar uns dias isolado de tudo e todos.

Câmaras do Alentejo são as que empregam mais.
Cor política não tem peso nesta distribuição. É sobretudo o Interior que se destaca como região onde os municípios mais empregam.





Sem comentários: