quinta-feira, 31 de julho de 2014

EU GABO E APROVO

A DESTRUIÇÃO


A REMODELAÇÃO



Fotos: A. Jeremias
Título: F. Tátá

9 comentários:

Anónimo disse...

Remodelação bonita e bem feita mas com pouca utilidade.
Serve para espectáculos, jogar á bola, e nem para parque de estacionamento que as portas são estreitas.
Se em vez de ser um largo tivessem aproveitado a ária de construção e tivessem feito uma pousada ou pequeno hotel, isso sim seria uma mais valia para o Alandroal com postos de trabalho que bem necessitamos.
De qualquer modo a limpeza foi boa, mas não passou disso mesmo.

Anónimo disse...

Com todo o respeito pelo comentador anterior esta ideia é totalmente absurda. Sabe por acaso que a a Santa Casa da Misericórdia está há anos a tentar vender o antigo hospital para um hotel desse tipo e ninguém lhe pega? Sabe que ao lado do antigo hospital está uma casa particular para venda que também dava para esse dito hotel? Sabe que espalhadas pelo Alandroal há mais duas ou três casas assim? Porquê então fazer uma coisa dentro do castelo?

Anónimo disse...

"Porquê então fazer uma coisa dentro do castelo?

02 Agosto, 2014 07:36"

"Com todo o respeito pelo comentador anterior esta ideia é totalmente absurda"

Pois claro as Pousadas dentro de Castelos como ESTREMOZ, ÉVORA, PALMELA, ALCÁCER DO SAL,SETÚBAL,CRATO, ALVITO e outras são tudo coisas absurdas.

Com todo o respeito absurdo é o seu comentário, perdeu uma boa ocasião para estar calado.

Anónimo disse...

Uma aberração o 1º comentário, é só o que se pode comentar perante tamanha ignorância.

Anónimo disse...

Anónimo Anónimo disse...
Uma aberração o 1º comentário, é só o que se pode comentar perante tamanha ignorância.

02 Agosto, 2014 12:24

Não é nada comigo mas o seu comentário é que é uma aberração, só diz mal, ofende, deve ter a língua suja.
O outro comentador tem um ponto de vista já o caro amigo não tem coisa nenhuma, é mal educado e prepotente e como tal, burro.

Anónimo disse...

como diziam antigamente

A BRINCAR A BRINCAR...

Gastaram tanto dinheiro num campo de futebol, quando temos um espaço amplo, aberto e abrigado por muralhas que é muito mais acolhedor para treinar, principalmente no inverno.
A requalificação foi já a pensar nos espectáculos de verão e quem sabe de inverno, porque como o auditório do Forum é pequenino e ficam sempre à porta pessoas sem lugar, o largo do castelo com uma cobertura já comporta o numeroso publico, e com umas fogueiras a coisa no inverno fica amena e praticável.
Depois de tanto dinheiro gasto numa requalificação de alto nível e só conseguida pelo um autarca visionário e empreendedor, tem que se dar uso ao espaço para justificar e até quem sabe rentabilizar, alugando para estágios desportivos ou festivais de musica e discotecas, ou ringue de patinagem.
Acho que tenho que falar com alguém que conheça o Hugo Cardinalli porque com a requalificação só falta o tecto em lona, o espaço do castelo já é um circo natural, e com o aluguer sempre entra algum dinheiro para o Município para ajudar a pagar os subsídios de natal aos funcionários.

REQUALIFICADO

Anónimo disse...

Uma construção dentro do castelo não seria de todo permitido, isso vos garanto. A alternativa para uma pousada ou pequeno hotel talvez a casa onde morou o Boíça, mas de qualquer forma penso que essa casa deveria ser aproveitada para museu. É só uma opinião, nada mais que isso.

Anónimo disse...

Grande REQUALIFICADO, a brincar também se dizem coisas sérias e que obrigam a pensar, parabéns.
Vá brincando assim, fica a coisa mais divertida.

Ana Costa

Anónimo disse...

O divertido seria o REQUALIFICADO comentar o porquê um investimento de 1 milhão (!!!!) e não sei quantos mil euros na CATEDRAL quando seria menos desastrosa financeiramente e MAIS AMIGA DO AMBIENTE a requalificação do do ainda espaço desportivo ou Campo de Futebol. Terrenos já propriedade da autarquia, veja-se só.
Evitando a aquisição do novo espaço e das infindáveis TERRAPLANAGENS que custaram milhares de euros.

Requalifique o REQUALIFICADO comentarista a sua opinião porque não sabe DA MISSA METADE do que envolveu mais este "crime" de moderno avanço desportivo.

Até a Ana Costa se rebola de divertimento.
Pagando a côngrua, é claro.

Vilhena DE Lancastre